Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2010 Este será o Ano!!!







Olá Meus Amigos!!!

Feliz 2010 para todos!!! Que este seja um ano de muita paz, saúde, amor e alegria...

Saudades de vocês, não pensem que fico tempo sem aparecer porque não me importo. Nada disso! penso em postar quase todos os dias, mas puxa parece que os dias tem ficado tão curto agora (risos), estou sempre ocupada com alguma coisinha tentando deixar tudo pronto para chegada da bebê, já estou com 31 semanas de gestação (7 meses). O enxoval está praticamente pronto. Já estamos na fase de ajeitar o quartinho, lavar as roupinhas...a minha mala e a dela para levar a maternidade também estão quase prontas, e estou correndo contra o tempo para deixar tudo o mais encaminhado possível no estúdio onde trabalho para sair com tranquilidade. Graças a Deus estou tendo uma gravidez super tranquila e saudável. Me sinto feliz, segura e acho que me amo muito mais que antes, até fiz um book! postei algumas fotinhas.
Me contem sobre vocês, como estão?
Um grande abraço!
Cris
Imagem: Arquivo Pessoal

10 comentários:

  1. Parabéns Cris e muitas felicidades para todos.
    Um bébé vai completar mais ainda a sua alma!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Muito bom te ver feliz e curtindo esse momento tão único na vida de uma mulher. Você está linda, irradiando todo o seu interior. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Quanto tempo, rs...mas é muito bom saber que é por um motivo especial. Aproveite o momento que é único.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Você ainda tem motivos bem fortes para dar aquela sumidinha da blogosfera, e eu? Ai, ai!kkkk! Vale estar cansada do fim de 2009 ainda ou não cola mais?hehe! Acho que as férias do baixinho têm coparticipação também...rs
    Gracinhas a parte, é muito bom vê-la em toda sua plenitude, aproveitando cada mês da gestação, fazendo o que de melhor pode no aguardo da Gabi. Nossos parabéns! Isso demonstra que ama essa menininha e será uma ótima mãe! Ah! O papai "coruja" nem se fala...basta ver a carinha dele ali na foto...rs
    Espero que continue escrevendo, sei que no início ela ocupará muito mais do seu tempo, porém, aos poucos tudo vai se ajeitando e, quem sabe, a Gabi inspire mais do que você imagina, não é?
    Meu carinho por crianças, pelo meu baby, pelos estudos que fiz por causa deles é que embasam meus textos, então, creio que você terá novas experiências e novas ideias daqui por diante, alegrando-nos com teus escritos.
    Bjins especiais dessa madrinha (também ansiosa no aguardo!rs) e muitas felizes descobertas com a maternidade!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como passou rápido, sete meses já!!! rss
    Se já está com o tempo "corrido", imagina quando estiver com o bebê nos braços! rss

    Também estou com o tempo mais reduzido com o trabalho, porém, mantenho o blog acordado, mesmo com as postagens mais espaçadas..rss Dá um trabalhinho pra gente, mas nada como poder clicar em "publicar agora", né? rssss

    Um feliz ano novo e tudo de bom pra vocês aí!
    Beijo
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha querida,estas uma mamã linda e a barriguinha onde o teu amado bebé vive também, aproveita cada momento pois a gestação e o nascimento dos nossos filhos é o momento mais emocionante e belo que nos pode acontecer
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mas bah, Cris.
    Sua felicidade viaja pela rede, salta do monitor e toca nossos corações. A maternidade é sublime, viva esse momento com a intensidade que ele merece.
    Parabéns para você e para o papai, estão lindos nas fotos.

    ResponderExcluir
  8. oowwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    *________________________*

    Q lindoooo. bebezinhoooo vem aíi \oo/

    Uhuu

    ResponderExcluir
  9. olá Cris

    que alegria parabens felicidades

    beijo fraterno!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris

    Em Portugal é hábito desejar-se às futuras mamãs: - Que tenhas uma hora muito pequenina!
    É também o que lhe desejo, a si e ao papá babado (ele já aprendeu a mudar a fralda? eheh)
    Beijinhos
    António

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!