Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aniversário de 1 aninho da Minha Gabrielle

Oieee...


A festinha da minha Gabi foi muito legal, deu um trabalhinho além do esperado, mas fiz tudo na maior simplicidade e caprichoso que ficou bem mimosa.

A decoração foi da Minnie, ficou um luxo rs... coloquei umas fotos da neném na parede, claro não podia faltar né? e as lembranças de mesa...fiz com latinhas de extrato de tomate, encapei com papel de seda e celofane e dentro coloquei balinhas com aquele papel rococó e pirulitos psicodélicos, coloquei a foto para conferirem, ficou como um vasinho e ficou mto legal. O bolo também devo comentar, ficou delicioso e lindo. Ela ganhou muitos presentes bacanas e as pessoas mais queridas compareceram.

Valeu muito a pena!

2 comentários:

  1. Cris que bom ver a Gabi completando um aninho de vida nessa alegria e contando com o amor e carinho dos pais e amigos. Parabéns! Fiquei feliz em saber que está tudo bem com vocês. Felicidade, saúde sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Mas que coisa boa!!! Não há nada melhor que festa de criança. Parabéns pra vocês, rs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!