Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Uma correção- Poema "Mude" é de Edson Marques

Olá!

Quero agradecer as dicas de todos, a do cache não adiantou, agora estou baixando o firefox que pelo visto é o mais usado e o que dá mais resultados né.

Pessoal, em fevereiro deste ano publiquei aqui no blog o poema "Mude" que de acordo com o site "O Pensador" seria de Clarice Lispector, achei o poema maravilhoso e postei, mas acabo de saber pelo próprio autor o Edson Marques que na verdade é de autoria dele e não de Clarice Lispector, peço desculpas pelo ocorrido e já consertei.
Convido a todos para conhecerem o blog do Edson Marques lá poderão conferir esse poema e outros que talentosamente ele escreveu.

Grande beijo
Cris Marino

2 comentários:

  1. Acredito que o ocorrido não valha mais que essa correção feita, não é? Estamos todos sujeitos na blogosfera, é chato, mas, comigo também pode acontecer e só restará essa saída: desculpar-se. Nada melhor e mais delicado. Certamente o autor compreenderá e perdoará o equívoco. Bjins e até!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!