Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ser Mãe...

Olá Meus amigos...ta chegando o Natal né? ô tempinho bom, eu amo o natal.
Adivinhem sobre o que vim falar hoje?...rs... sobre minha gravidez, eu sei que agora só falo nisso, mas é o que ando sentindo no momento e me dá aquela vontade de contar aqui no blog, dividir com meus companheiros blogueiros esse sentimento tão lindo que estou vivendo. Compartilhem comigo!!!
Ser mãe é algo tão divino, tão inexplicável que é mesmo preciso sentir para saber. A partir do momento que você tem a certeza da gravidez já é capaz de amar tanto aquela pessoinha que sem essa experiência não seria capaz de entender. Eu sempre tive curiosidade de saber como era esse amor, sempre amei muito meus pais e pensava como seria possível eles me amarem mais do que aquele sentimento que eu sentia.
A gravidez tem me ensinado muitas coisas, cresço a cada dia, tem sempre uma coisa nova a ser aprendida e a ser sentida. Eu, Gabrielle e Adriano interagimos muito mais do que pensei que pudesse ser durante uma gestação. Adriano é muito participativo e carinhoso, me acompanha em cada consulta, em cada ultrassom, vibra com cada novidade nas etapas que vamos vivenciando.
Eu me sinto bela, segura e feliz, adoro minha barriga a acho linda e quanto mais ela cresce mais me encanto com ela. O cabelo anda mais seco, aprendi a conviver com algumas tantas estrias que me apareceram são as marcas que demonstram o quanto tenho vivido cada dom que Deus me proporciona.
Ser mãe me faz sentir especial e incomum, não quero mais ser comum, quero ser mãe para o resto da vida.
As vezes sonho acordada com os olhinhos dela me olhando, com um risinho doce, mãos e perninhas para o ar com suas brincadeiras imaginárias de dentro do berço...
Acho que ser mãe é estar mais perto de Deus...

Imagem: google
Texto: Cris Marino.

10 comentários:

  1. Mas bah, Cris.
    Ser mãe(ou pai) é ser instrumento de Deus...É atender ao chamado da vida, é doar-se plenamente e deixar-se levar pelo sentimeto de pertencer à natureza...
    É bom vê-la feliz assim.

    ResponderExcluir
  2. Menina, parabéns pela gravidez.

    E que o filho (ou filha) tem dê muita felicidade.

    Fique com Deus, menina Cristiane Marino.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha, ser mãe é mágico, que bom que o Adriano está participando de cada momento, isso é muito importante, tanto pra mãe quanto para o bebê, curtem bastante a barriguinha, e depois não deixe passar nada, pois cada momentozinho é uma benção de Deus em nossas vidas, Deus os presenteou com um presente lindo.

    beijoks e tenha um ótimo fim de semana

    Um Feliz Natal para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dilermano,

    Obrigada por compartilhar de minha felicidade, estou mesmo mto agradecida a Deus pelas alegrias recebidas, Gabrielle é a maior benção da minha vida.

    Oi Daniel,
    Obrigada pela visita. É uma menininha, Gabi, estou de 6 meses até dia 30 rs.
    bjs

    Oi Andréa,
    Olha estamos os dois e família rs, mto envolvidos com essa nova fase, está uma delícia, sempre imaginei que engravidar fosse mágico, mas não achava que seria tanto. Gabi está sendo mto amada já desde a barriga, vamos curtir mto sim, e qdo ela nascer faremos o possível para que nada passe sem darmos graças a Deus.
    Deus abençõe sua vida amiga!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Cris, fico feliz que esteja totalmente consciente da importância e das mudanças que ocorrem na mulher em todos os sentidos na gravidez, só isso já mostra uma maturidade e grande amor em enfrentar esse novo (e surpreendente!) desafio na vida de um casal. O Adriano é um companheiro que, certamente, te dá apoio e carinho necessários para que a maternidade seja plena em você. A Gabi já é uma criança muito amada desde o princípio e ela será sempre!
    Também concordo que seremos completos com esse laço de amor (pais e filhos - célula da família, dom de Deus!). E, ao contrário do que muitos dizem (que filhos só dão dor de cabeça), há que se olhar outras tantas experiências que esses mesmos filhos são capazes de nos proporcionar ao longo de uma vida, somos humanos (filhos e pais), temos que encontrar a fórmula para um relacionamento feliz e aqui está uma ótima maneira de vivenciar o NATAL: amar ao próximo como a ti mesmo! Desejo que essa data represente muito mais e que a vinda do menino Jesus seja, de fato, motivo de alegria e renovação dentro de cada um de nós! Bjins e fiquem na Paz! Que todos tenhamos um final de 2009 ainda mais abençoado e um início de 2010 transbordando saúde, harmonia e amor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    É muito bom ver o quanto está feliz e que essa fase está sendo curtida por todos intensamente. Felicito mais uma vez o casal por esse momento e que a Gabi venha com muita saúde e luz. Aproveito pra desejar um lindo Natal pra vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cris que delicia! Parabens pela gravides e como a Roseli disse é realmente muito especial te ver assim tão feliz!

    2010 será o seu ano com certeza,com um presente iniqualavel em seus braços, que essa criança seja uma grande alegria para voces, e voces para ela!

    Aproveito para deixar o novo endereço virtual do Café:

    http://cafe-pontocom.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi 'mamãe' Cris, que presentão Papai do Céu está te dando, heim?!!
    Não há como não ser feliz com tão preciosa dádiva sendo gerada em vc!

    Feliz Natal, querida amiga! Que 2010 seja um ano cheio de grandes alegrias e bençãos!

    com carinho,

    ESTER

    ResponderExcluir
  9. Lindo post :-)
    Saudades imensas!!!
    Bjinhos em todos, inclusive na nossa pequena Gabi!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!