Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Últimas Notícias



Olá Amigos!!!


Ando sumidinha né? mas, logo estarei de férias e acredito que depois de um bom descanso voltarei com post´s bem legais. Meu trabalho está uma correria só, tenho trabalhado até tarde todos os dias, inclusive fins de semana.


Minha lindinha Gabi está uma graça, a última ultra que fiz revelou que ela está com 30 cm e 580 gramas. Mexe que é divertido de ver, ás vezes dói um pouquinho quando ela vai para baixo das costelas rs, mas é uma dor totalmente suportável.


Já fiz meu chá-de-bebê e foi uma delícia, uma verdadeira festa...me deixaram feinha que só, com faixas de papel higiênico, laços de papel de presente, manchas de batom etc...mas, foi muito gostoso...
bjosss
Fonte da Imagem: Arquivo pessoal (foto do chá-de-bebê).

13 comentários:

  1. Cris,

    Está todo mundo atarefado neste fim de ano, vai entender. Mas o ano que se aproxima, com certeza, nos trará boas coisas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Isso Cris...não some não, hehehe!!!

    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai que tudinhuuu! Aproveita a gravidez, eu acho que sobrevivo uns meses de ausencia rs. Ad-do-rei seu chá de bebe, super rosa, cheio de coisas rsrs, é uma fase tão boua! Bjuus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Que bom tr notícias suas e das boas. Aproveite esse final de ano, curta esse período de gravidez que é único e após as festas, volte com gás total. Felicidades sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas bah, guria.
    Já andava preocupado com sua ausência...
    Ainda bem que está tudo legal, curtindo o bebê, parabéns e curta muito!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciano!

    Menino...esse fim de ano tá uma correria danada, ainda mais meu trabalho (studio fotográfico) chega essa época vira uma loucura...mas, na graça de Deus dia 18 entro de férias e volto dia 11/01.

    Oi Mariane...
    Sumo não amiga, nossa estava com uma saudadona desse bloguinho, de vcs todos, de escrever, de responder comentário, de comentar rs, mas junta essa correria do trabalho, com essa minha nova fase, dá uma canseirinha sabe rs, acaba que o tempo que tenho livro vou tirar uma soneca. rs
    bjinhosss

    Oi Renato,
    Nossa o chá foi mesmo uma delícia...tanta coisinha que ganhei (nossa como ajuda) é muito legal, essa interação com o pessoal, todos participam, brincam e se divertem, eu adorei a experiência. Esse é um momento incrível na vida de uma mulher, é preciso saber curtir cada momento, cada emoção.
    Voltaremos a ficar mais próximos agora, que pretendo aparecer mais nas férias.
    bjos

    Oi Rose,
    Tô curtindo mesmo minha gravidez, adoro deitar e ficar olhando minha barriga, conversar com minha filhinha, vê-la mexendo, aí é divino simplesmente divino, uma experiência muito rica e sem igual.
    bjusss

    Oi Dilermano,
    Mas, vc é um fofo mesmo né, sua presença é uma alegria...tem sempre um recadinho tão carinhoso. Obrigada pela sua preocupação. Desculpe mesmo a ausência. Por várias vezes começava uma postagem,e não concluia, aliás estou com um tanto começado rs, quem sabe agora nas férias termino de desenvolver...
    Aarecerei mais por aqui nas férias, e nos blogs de vcs tbém.
    bjokass

    Saudades de todosssss! Vcs são muito importante para mim e fazem com certeza parte da minha vida, é maravilhoso poder compartilhar um momento assim tão singular de minha vida com vcs.!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eba!!! Que bacana você aparecendo para satisfazer a curiosidade e também a preocupação dos amigos blogueiros, isso é importante e divertido, essa conexão se torna parte de nossas vidas, de verdade. Eu estou no mesmo barco, só me afogando em copo d'água nesse fim de ano, aff!...rs e sem estar grávida vivo com vontade dormir um tantão!kkkk! O povo aproveita para fazer check up da saúde e dá-lhe correria, juntam casos de dengue em crescimento, meu Deus! Pelos comentários folgo em saber que de um jeito ou de outro todo mundo está nesse frenesi, né? Espero que você, eu e todos eles possamos começar o ano com novidades boas e muito mais energia, que continuemos a blogar com consciência e amor.
    Esse chá foi tudo de bom, eu que não sou adepta (já te disse...rs) acabei curtindo cada momento e valeu muito a pena! Essa neném está fazendo muitas pequenas e grandes mudanças em nossas vidas, é uma bençãozinha! Bjins em vocês, cuidem-se mais ainda nessa correria, viu? Até!:D

    ResponderExcluir
  9. oi cris

    desculpe a minha ausencia,,


    lhe desEjo feliz Natal.

    beijos no seu terno coraçao..

    ResponderExcluir
  10. Quem é vivo sempre aparece, rs!
    Vc tá de quantos meses, Cris?
    Quantos presentes fofos do seu chá de bebê!
    Que Deus continue abençoando sua gestação!
    Já conhece meu blog de livros? Aqui: http://diarioleituras.blogspot.com/
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  11. Oieee Cris, olha eu aqui ó...
    Menina, estou na correria sim, ficando doida de tanto estudar, semana que vem prova dos OFAS e em março para efetivar no Estado. Brinquei com uma amiga que estou sofrendo de um tipo de "esclerose pré-prova", sabe qndo a mente não descansa e vc começa esquecer das coisas ?! huahauahauahau...estou ficando assim, eu acho.
    Então seguinte, para as abas funcionarem é necessário usar o cód para linkba que vc pode achar na net mesmo, em sites que ensinam como fazer ou ainda que o layout tenha esses códigos já inseridos como gadgets, o que facilita bastante. No meu caso, caso dos meus blogs, o antigo, eu coloquei os códigos em HTML, já esse novo e o Cripta Dos Filmes, o próprio layout já dá essa possibilidade como gadget. Espero ter ajudado.
    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  12. Que dádiva!! Deve ser maravilhoso sentir e ver uma pessoinha crescendo dentro de você...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô!

    Obrigada pela sua visita aqui no meu cantinho.
    Nossa, ando muito cansadaaaa, parece que nunca mais voltarei ao normal de tanta canseira que sinto rs. Não vejo a hora que chega essas férias, e lá vem exagero de novo rs, elas parecem nunca chegar aff rs.

    Eu tbém percebo que minha Gabizinha já vem demonstrando a q que veio e tem trazido mudanças a todos que a rodeiam e já a amam.

    Um grande abraço menina!!!

    Olá Silvana, obrigada pelo convite.
    Espero que seus olhos estejam melhores. Sua proposta é magnífica, tbém estou em busca de algo melhor sim, entro com vc nessa luta.
    Grande abraço.

    Oi Braulio,
    Entendo completamente sua ausência sei como todos estão corridos, fique na paz.
    Um Feliz Natal e um ano iluminado a vc tbém.
    abraço.

    Oi Paulinha,
    Estou com 6 meses de gestação. Ganhei mesmo muita coisa legal para Gabi rs.
    Conheci seu blog é uma graça, adorei, mto lindooo.
    Bjosss

    Oi Angel,

    Menina que correria a sua hein!espero que vc se dê muito bem na suas provas, vc é muito esforçada e merece tudo de melhor. Espero que consiga descansar bem nesse fim de ano.
    Obrigada pelas dicas, ainda achei um pouco difícil rs tenho dificuldade imensa com esse negócio de HTML, mas vou dar uma pesquisada nas férias.
    Obrigada pela sua gentileza, com toda essa correria ainda achar um tempinho para me ajudar.
    Deus te abençõe mto.
    bjs

    Oi Ana queridona!
    Tudo certo amiga?
    é mágico mesmo, eu adoro essa nova fase. É uma grande benção de Deus, estou explodindo de felicidade com minha gravidez.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!