Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Olá!!!

O blog fez 2 anos em janeiro isso é muito bacana, apesar de não escrever tanto quanto antes, este ainda continua sendo meu lugar mais especial rs.
Parabéns a nós pelo aniversário do blog!

Estou na correria com o aniversário da minha filhinha, nossa! ás vezes nem acredito que ela já vai fazer 1 aninho. Faz tantas gracinhas, é tão companheira da mãezinha dela...amo demais essa pequetita, ela é meu anjo.

Estou gostando dessa nova experiência de organizar festinha de aniversário é gostoso, divertido, a gente se realiza muito com as coisas do filho né?

Um gde abraço
Cris

5 comentários:

  1. que bom voltar aqui...
    Tenha um final de semana feliz
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris!:D
    Fazer festa dá um trabalhão, sei bem disso porque lá se vão seis anos de experiência com o filhote aqui e digo: vale a pena sim! Só aproveite bastante no dia, tente não encanar com detalhes que adiante não farão a menor diferença, ok? É um estresse nos preparos, mas, tem que se divertir também, tem que comemorar e brindar à vida e tudo de maravilhoso que ela proporcionou até agora: marido, filhota, trabalho,família e amigos, blog e muitas outras coisas! Parabéns pelo blog e obrigada por ter sido a grande incentivadora do meu, apesar de eu estar no mesmo barco sem postar muito e nem visitar tanto quanto eu gostaria...De qualquer modo, é muito bom escrever quando dá aquela vontade! Bjins e até mais! Vamos festejar!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog e a filha! A vida continua!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris é sempre bom quando aparece. E se está afastada do blog por curtir de montão a filhota, curta mesmo! Essa fase da criança passa tão rápido que cada momento é sempre único. É só de vez em quando passar por aqui pra falar oi e dizer que está feliz.
    Bjs pra ti e pra pequena

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!! Nossa menina quanto tempo não passava por aqui, estou fazendo uma visitnha rapidinha em todos os cantinhos, mas quero mesmo atrasadinha dar ós parabéns ao blog e a sua princesinha, passa muito rápido mesmo, por isso que falo com mamães aproveite muito essa fase do seu bebê, pois quando a gente menos espera os meninos já estão enormes.
    Festa de aniverário dá trabalho, depois quero ver as fotos da arrumação da festa em menina.
    beijos para vc e para a princesinha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!