Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

"Depois da Tempestade vem a Bonança"


Este ano definitivamente está sendo O ANO, cheio de complicações, descobertas, máscaras estão caindo, caminhos diferentes estão surgindo...ás vezes me sinto até sem direção, tenho passado por coisas que jamais ousei imaginar que passaria, tem momentos que fico pensando "será verdade? não é possível que tudo isso seja comigo, devo estar pensando em outro alguém..." sabe aquelas coisas que parecem sempre distantes de sua vida? que acontece com a mocinha da novela, com a senhora que apareceu no jornal, com seu vizinho, mas NUNCA com você? então, tem horas que da uma vontade danada de chorar, mas acabo não conseguindo, acho importante chorar a gente desabafa, explode de uma vez para recomeçar.
Graças a Deus minha filha tem muita saúde, eu e meu esposo estamos bem porque assim nos damos forças um ao outro, porque nos outros campos da vida, é chumbo de todo lado, mas como disse uma amiga "sempre depois da tempestade vem a bonança". Vou ter fé e aguardar.
Hoje sei que sou outra pessoa, essas coisas tristes que acontecem na vida da gente nos fazem amadurecer e pensar diferente, nos fazem crescer. Eu mudei, estou mudando...
Sinto uma força enorme agora, uma vontade de lutar e uma certeza que vou vencer que nem posso medir.
Eu acredito que na vida nada é por acaso, esse período de transformação, de conhecer melhor as pessoas que estão ao meu lado me fará dar muito valor em algumas coisas e muito menos em outras.
E como diz uma música que a Gabi adoraaaa "...e você vai ser muito feliz é só na vida acreditar..." então, fé meus amigos!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Cris! É bem isso aí mesmo. Na vida passamos algumas turbulencias, mas aprendemos muito com elas. :-)

    Fico feliz em saber que você está bem - faz tanto tempo que não venho aqui né?

    E o bom da vida é saber que as 'turbulências' passam rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Como é gostoso a gente olhar para o "ontem" e ver que "hoje" somos pessoas bem melhores! Maduras, responsáveis e fiéis!

    A vida muda tanto quando nos tornamos mãe! A maternidade nos frutifica, por isso chamo nossos filhos de frutinhos!

    Beijos,Marcella
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oizinho! :D
    Cris, realmente, são nesses momentos mais difíceis que devemos juntar as forças que restam dentro de nós, reunir toda fé e toda esperança (ainda que estejam esfaceladas)e colocar à prova nosso EU. Somos muito mais fortes quando buscamos ajuda lá no âmago do próprio ser, claro que as amizades e a família são importantíssimas também, não se deve desprezar auxílio extra jamais, porém, a maior guerreira mora aí, se ela desiste ninguém mais consegue o contrário.
    Ótimo saber que após as terríveis tempestades você esteja firme nesse leme da vida e, melhor ainda, mantenha tua confiança inabalável porque "Tudo podes Naquele que te Fortalece!". Deus abençoe mais e mais e que a bonança venha pra ficar por muito tempo contigo e com os seus! Bjins e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii Cris eu sei o q é tempestade e como sei...
    Mas espero ajudar sempre que possivel, e estar ao seu lado nessa hr dificil e na boa tbm claro eheheh

    Pode contar comigo amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Lendo seu texto me comovi e lembrei de coisas turbulentas que também enfrentei na vida. Menina força, fé e coragem sempre. E mantenha-se confiante e otimista que são fases que passam. Lá na frente você vai olhar pra trás e ver que são apenas pedrinhas no caminho. Nada mais. Desejo tudo de bom pra você e sua linda família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi cheguei aqui pesquisando sobre o livro "criando meninos" , nossa esse ultimo post é descrição do meu estado de espirito hoje .. )-; ... uma amiga me disse assim : Pronto , chegou no fundo do poço , agora vc so vai subir , é isso ai .. rsrs , adorei o blog, quero ler os post antigo , ja vou deixar no meus favoritos...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!