Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Material de informação e prevenção da burnout:

Vídeo elaborado pelo prof. Chafic Jbeili é o mais assistido no Youtube. Confira!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa em colocar este vídeo e, não só isso, também os assuntos relacionados à área da educação e da literatura estão bem interessantes e proveitosos. Já tinha lido a respeito da Síndrome de Burnout e, devo ter passado por ela quando estive no auge com a doença da minha mãe, realmente a gente acaba se desconhecendo quando algo assim nos atinge e, trabalhando com saúde pública, então, nem se fala...é pressão interna lutando contra a pressão externa...de repente: Pum!!! Colapso total! Graças a Deus pude me recompor em tempo e busquei ajuda sim, caso contrário, teria entrado em depressão. Por isso é tão importante a gente conhecer assuntos do gênero e, mais importante ainda, se reconhecer precisando de ajuda num dado momento da vida.
    Bjins e até...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário Jô. Eu realmente tenho essa preocupação com a informação em especial com assuntos dessa gravidade, tudo que descobrimos cedo é sempre mais fácil de cuidar não é? é importante que estejamos o mais preparado possível. Que bom que você conseguiu se recompor em tempo e não houve consequências ainda mais sérias.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!