Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

DORMINDO NUM SONO ETERNO


É tão difícil quando se ama uma pessoa e sente que ela tem que partir, tudo se torna triste, a vida perde a graça, o amor pela pessoa aumenta mais, o desejo de tê-la é inexplicável.
Ainda lembro bem quando nos deixastes para ir morar com Deus, até hoje ainda peço em minhas orações para que esteja feliz, eu sei que estás ao lado do nosso eterno pai e é isso que nos conforta, a saudade de ti é muito grande já não mais podemos contê-la.
Embora sua pele tenha sumido, eu sei que estás com a gente, embora seu corpo tenha sumido, estarás nos confortando o tempo todo, em nossos corações ainda podemos senti-lo em nossas mentes ainda podemos vê-lo.

Estás dormindo num sono eterno e eu tenho certeza de que um dia nós iremos nos encontrar em nossos corações guardamos todos os nossos bons momentos.
Para alguém que já partiu!!!
Cristiane Marino

10 comentários:

  1. Oi Cris!! Nossa, não sabia desse seu dom!! Agora ta escrevendo!! O seu blog ta mto lindo, parabéns!! Vc não para quieta né? rsrsrsrs... Bjão!!

    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Cris, que bacana seu blog, adorei! Essa idéia de blog está no auge, como uma espécie de "diário com permissão para ser vasculhado", não é? E me identifiquei logo de cara com esse primeiro texto, os demais também são interessantes, até lembrei da adolescência, tinha um caderno de poemas que escrevi ...rsrs...isso é ótimo para a alma, para a sua e a nossa! Bjus e fique na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Cris! Parabéns pela sua sensibilidade... Isso é muito valioso hoje em dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane.
    Parabéns, pelo blog tão bem elaborado.
    Adorei seus poemas. Seus textos são extraordinariamente belos.
    É gratificante ler você Cristiane.
    Um abraço.
    Irismar
    São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Estou sem palavras para descrever o que senti ao ler esse primeiro texto... Que Deus continue te iluminando com esses belos textos!!! Parabéns pelo blog!!!
    Estou orgulhosa de vc!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati!!
    Minha amiguinha do coração que saudades de vc!!!
    Não paro mesmo amiga! estou sempre cheia de planos e sonhos rsrs!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Olá JÔ!
    Eu fiquei muito feliz que você se identificou com um de meus textos e ainda relembrou da adolescência, essa é minha intenção rs. Obrigada pelo apoio e carinho.
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Juliana Menegasse
    Minha linda amiga! saudades de vc!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olá Irismar!!!
    Obrigada pelas palavras tão gentis, vc me emocionou! fiquei maravilhada com suas palavras.
    O seu blog é espetacular tbém!!
    Visite sempre!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada amiga Jack!!!
    Você está sempre comigo né!!!
    eu tbém me orgulho mto de vc e que bom que meu texto te tocou!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!