Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Minha Homenagem Ao Artista

Existe uma frase que repassamos aos nossos amigos que eu gosto muito: "As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem" apesar que hoje já não acredito mais que as pessoas entram em nossas vidas pelo acaso, penso que há uma razão para tudo e a cada dia estou mais convencida.
Aqui no blog conheci pessoas e pensares extraordinários que me fizeram mudar, refletir, me despir de mitos, de medos...Pessoas que pensam como eu, outras nem tanto e assim vamos nos completando fazendo alguma diferença, pessoas que posso chamar de amigos...verdadeiros artistas da vida!
Estou muito feliz com a proporção que o blog vem tomando, muitas visitas, muitos comentários, muitos amigos! há que se ter agora um pouco mais de paciência mas, meu carinho e atenção são para todos que me visitam, comentam e que admiro!!!

Ontem um amigo especial mudou meu dia, minha semana, com uma linda homenagem...fiquei emocionadíssima quando vi. O nome dessa pessoa tão querida é Eduardo - Blog Vítima da Quinta, todas as quintas o Eduardo homenageia alguém com seu talento espetacular, sua arte de encantar as pessoas. Dono de 19 blog´s todos com qualidade inigualável sempre nos faz rir, emocionar e surpreender com seus post´s. Artista talentoso a cada semana faz a vida de um blogueiro um pouco mais emocionante. Eduardo valoriza as pessoas e seus trabalhos, é preocupado e tem consciência da importância que tem o que lançamos na internet, usa seu espaço para falar de coisas sempre em prol de um bem maior... inteligente, amigo... ele é assim essa pessoa incrível que todos conhecem e quem ainda não teve o privilégio de apreciar seus blog´s está mais do que na hora!


Edu! O meu muito Obrigada pelo carinho da sua amizade!
Deixo também minha admiração e agradecimento as pessoas que comentaram!
Beijos
Cristiane Marino

11 comentários:

  1. Isso aí Cris, sensível e justa homenagem ao nosso amigo Eduardo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cris
    Quase nem parece uma caricatura!
    Parabéns por ter sido a Vítima desta semana...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. É bom sentir que ainda há pessoas boas por esse mundo fora!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane,

    você me comove com tantas gentilezas e palavras simpáticas. Estou muito feliz por ter gostado da brincadeira! Fiquei muito contente de ter conhecido o Adriano, e do carinho e amor que ele te dedica! Como a foto é dele, parte do mérito da minha VÍTIMA também tenho que repartir!
    Fico muito grato pela sua honrosa homenagem! Muitos beijos e desejos que esses jovenhs casais tenham a maior felicidade do mundo!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olha Cris, eu não só aprecio, como também acredito nas pessoas que valorizam e, principalmente, externam essa valorização que dão ao seu semelhante. O Eduardo te fez a homenagem ao criar a tua caricatura, com certeza, porque mereceste, ao mesmo tempo em que homenageaste-o com essas belas palavras, porque o mesmo mereceu. A reciprosidade falou mais alto.
    Parabéns ao Eduardo pela caricatura e a ti pela bela postagem.

    Estive navegando, avistei tua nave, gostei e não resistí.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Cris, você aparenta ser uma pessoa cheia de calor humano porque passa tudo isso na forma como a manifesta na escrita. Então, porque não ser a Vítima da Quinta? Este Blog do sr. Eduardo, de vítima não tem nada né? :)))
    antes pelo contrário... trespassa uma imensurável amizade e gentileza! Tal como você. Parabéns pelo feito e merecedora postagem. Ficou bem bonita :)

    Um beijinho grande para si.

    ResponderExcluir
  7. Adoro sempre vir aqui nesse cantinho me embebedar com tuas palavras...penso tb que aqui nessa rede tão imensa a gente pode sim fazer verdadeiros amigos....fico feliz por ter encontrado aqui pessoas que procuram coisas que as vezes nem eu mesmo sei o que é....fico feliz por não me achar tão deslocado como me achava por sempre pensar de uma forma diferente..é amiga aqui encontramos pessoas que como a gente se esconde lá fora....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Em poucas horas começará a Blogagem Coletiva - Dia Nacional do Livro - Quem foi seu Monteito Lobato? Peço que , tão logo publique deixe um comentário com o link no post do dia do Fio de Ariadne. Abraço e até lá.

    ResponderExcluir
  9. Oiê!

    Em primeiro lugar, obrigada pela passadinha no meu blog. Desculpe-me pela falta da postagem do Monteiro. Estou meio sem tempo e acho que cheguei atrasada para o post. Mas sou fã incondicional de Lobato, pois as leituras do Sítio fazem parte da minha infância. Quanto eu aprendi com os livro do sítio e quanto eu viajei junto com a turminha dele!!!

    Bem, em segundo lugar, também gostei muito do seu post relativo aos amigos virtuais, vem de encontro ao meu post, às minhas idéias. Você tem toda razão em muito do que disse, pois eu também não acredito que nada acontece por acaso e nem que as pessoas entram por acaso na nossa vida. Tudo tem uma razão. Estou convencida disso.

    Um grande beijo,

    Marli.

    ResponderExcluir
  10. Eduardo é um gênio, viu?`Parabe´ns....Sinto dificuldade em vir aqui por que quando vc vai me visitar deixa o link sem o M. Te achei na LEticia e no David.bjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  11. “Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga Cris aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, parabéns pela homenagem prestada ao Eduardo, ele merece, ótimo texto, precioso e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!