Olá Meus amigos...ta chegando o Natal né? ô tempinho bom, eu amo o natal.
Adivinhem sobre o que vim falar hoje?...rs... sobre minha gravidez, eu sei que agora só falo nisso, mas é o que ando sentindo no momento e me dá aquela vontade de contar aqui no blog, dividir com meus companheiros blogueiros esse sentimento tão lindo que estou vivendo. Compartilhem comigo!!!

Ser mãe é algo tão divino, tão inexplicável que é mesmo preciso sentir para saber. A partir do momento que você tem a certeza da gravidez já é capaz de amar tanto aquela pessoinha que sem essa experiência não seria capaz de entender. Eu sempre tive curiosidade de saber como era esse amor, sempre amei muito meus pais e pensava como seria possível eles me amarem mais do que aquele sentimento que eu sentia.
A gravidez tem me ensinado muitas coisas, cresço a cada dia, tem sempre uma coisa nova a ser aprendida e a ser sentida. Eu, Gabrielle e Adriano interagimos muito mais do que pensei que pudesse ser durante uma gestação. Adriano é muito participativo e carinhoso, me acompanha em cada consulta, em cada ultrassom, vibra com cada novidade nas etapas que vamos vivenciando.
Eu me sinto bela, segura e feliz, adoro minha barriga a acho linda e quanto mais ela cresce mais me encanto com ela. O cabelo anda mais seco, aprendi a conviver com algumas tantas estrias que me apareceram são as marcas que demonstram o quanto tenho vivido cada dom que Deus me proporciona.
Ser mãe me faz sentir especial e incomum, não quero mais ser comum, quero ser mãe para o resto da vida.
As vezes sonho acordada com os olhinhos dela me olhando, com um risinho doce, mãos e perninhas para o ar com suas brincadeiras imaginárias de dentro do berço...
Acho que ser mãe é estar mais perto de Deus...
Imagem: google
Texto: Cris Marino.