Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Antes que tudo termine!


Antes que tudo termine eu quero olhar no espelho e me reconhecer;

Antes que tudo termine eu quero encostar no travesseiro e dormir em paz;

Antes que tudo termine eu quero correr na chuva sem medo de me molhar;

Antes que tudo termine eu quero fazer coisas sem receio que me julguem;

Antes que tudo termine eu quero amar sem limites;

Eu quero viver intensamente antes que tudo termine...

*Demorei pois aconteceram tantas coisas, em breve postarei aqui as últimas notícias...as boas e as não boas... estou agora visitando os amigos, comentando, quero responder aos poucos meu blog e voltar a postar semanalmente.

Grande beijo

Cris Marino

Fonte da Imagem: Google.

31 comentários:

  1. Olá!
    Querida, que bom que vai voltar!
    Espero!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Cris!
    A vida é dinâmica,seja bemvinda,em meu blog tem um Selo pra vc !
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Também penso assim... Você assistiu o filme "Antes que termine o dia?" É um dos meus favoritos, embora simples, fala com este pensamento, mas no caso, foca o amor. Vale a pena conferir.

    Beijo.
    Marcelo(@Celitu)

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris! Tens andado desaparecida...e as palavras que postaste, terá haver com isso? Seja o que for, força e coragem...antes que tudo termine...
    Bjs Susana

    ResponderExcluir
  5. É, vc anda meio sumida mesmo Cris, mas tbm, normal né? sempre sao tantas as coisas por fazer...
    li seu post sobre as maes mais ali embaixo e aquilo que só elas fazem :)
    lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, que bom que gostou do Compartilhando Leituras...vou linkar vc por lá para te acompanhar tbm!!! Será sempre bem vinda!!!

    Um bom dia pra vc...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mas bah, Cris.
    É bom tê-la de volta, antes que tudo termine...
    Foram 22 dias de silêncio, mas valeu a espera, parabéns pela poesia, torço para possas postar com mais frequência.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Vive a vida intensamente... só assim irás concretizar os teus sonhos...
    Salta, dança e encanta!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Cristiane
    Passei para personalizar a oferta dum Selinho que publiquei ontem, elaborado por mim em parceria com a artista plástica Artista Maldito. A Cristiane merece-o.
    Beijinho com ternura.
    Antonio

    ResponderExcluir
  10. Olá... fico feliz que antes que o dia termine eu tenha encontrado um blog tão fantastico como o seu e tenha me encantado na leitura das postagens!

    Voltarei mais vezes!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  11. Cris,
    também estava com saudades do teu espaço menina :)
    Bem cada um de nós tem um tempo certo para resolver coisas e contar coisas... Sejam elas boas ou ruins! Esperamos tua volta!
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  12. Olá Cristiane!

    Seja bem vinda! Espero que esteje tudo bem contigo, agora.
    Para responder à tua questão:

    Portugal é um país dividido em várias províncias, entre a Beira Alta(distritos de Guarda, Viseu)), Beira Baixa( Distrito de Castelo Branco), e a Beira Litoral (Disatrito de Coimbra). ESão estas três pronvíncias que compoêm as Beiras. Logo, todas as mulhrese que vivem on nasceram nesta região são beirãs.

    Um grande beijo para ti!
    Susana

    ResponderExcluir
  13. Muita saudade de vc, querida!!! :D
    Eu quero me olhar no espelho e me reconhecer, quero entender a beleza das coisas, quero me reencontrar!! Preciso disso!!
    Beijos no seu coração!!
    Espero que tudo esteja bem!!!
    BEeijos

    ResponderExcluir
  14. Um feliz final de semana pra voce Cris.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  15. Antes que tudo termine ainda há tempo...tempo para amar e ser feliz.
    Beijo
    Até.

    ResponderExcluir
  16. Oie! Melhor do que começar é recomeçar! Nesse momento a gente já tem domínio do que levar na bagagem, nem demais, nem de menos...apenas o essencial! Blogar exige uma ponte aérea constante, um vai e vem nos blogues, dos blogueiros, nas leituras e comentários...é tudo muito divertido, muito enriquecedor! Há que se continuar sim, entretanto, pausas como esta são importantíssimas, é preciso redirecionar o voo, voar mais alto, que tal? Bjins e você sabe que esse canto continua sempre teu! Tenho pra mim que ele ganhará novos ares(xiii...falando nisso, viajei mesmo, né?kkkkk! Não consigo evitar!). Seja bem-vinda novamente e sempre!

    ResponderExcluir
  17. Não sei o que se passou para este período de paragem, no entanto a vida tem coisas boas e menos boas, servem para crescermos para aprendermos, espero no entanto que nada de muito grave tenha acontecido.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Elaine e Mari!

    Amigas senti tanto a falta de todos vcs.
    Mas, realmente não conseguia parar e vir aqui escrever, ainda estou meio sem idéias, focada em outras coisas, mas tentarei vir uma vez por semana.
    Obrigada pela acolhida

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcelo,

    Vim sim o filme, é lindo e emocionante nos faz pensar e dar mais valor nas pessoas né. Adorei.

    Susana,
    Obrigada amiga por tudo, os textos acabam refletindo um pouco do que tenho passado sim.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  20. Nina,

    Obrigada pela visita, li seu blog está uma maravilha como sempre.

    Mariane,
    Obrigada pelo convite, eu realmente adorei seu blog. Vou acompanhá-la sim.

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  21. Dilermano,

    Obrigada pela sua presença frequente em meu blog, pelo comentário carinho. Eu também torço para que agora consiga postar semanalmente aqui e mais ainda que consiga visitar de forma regular os blogs amigos.

    Looks4u
    Olá, é isso mesmo que estou fazendo agora vivendo cada minutinho com gostinho de quero mais.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  22. Antonio,

    Muito obrigada querido, irei pegar o selo e postar em breve, agradeço de todo coração.

    Tatiana,
    Puxa fiquei emocionada com seu comentário, belíssimo. Obrigada eu adorei seu blog e também irei visitá-la mais vezes.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  23. Dri,

    Obrigada, eu fui conhecer seu blog, é um espetáculo, muito engraçado e alto astral.

    Tita,
    Obrigada de coração, puxa estava sentindo falta dos amigos do blog, de visitar, de postar, mas realmente precisava desse tempo. Agora acredito que semanalmente terei postagens novas rs.

    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  24. Su,

    Menina que saudades de você.
    Todos temos alguns momentos em que precisamos parar e olhar dentro de nós mesmos para que possamos nos reencontrar.

    Maurizio,

    Obrigada pela visita, em breve farei uma visita ao seu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Crazy,

    Há sempre tempo para amar, para ser feliz...nós é que complicamos tudo rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Jô!

    Que comentário fofo rs! Obrigada pelas palavras tão bonitas, agradeço de coração.
    Olha isso também já me passou pela cabeça, se agora esse cantinho não irá mudar os rumos...não sei ainda, vamos ver como as coisas seguem né...
    Eu precisava mesmo de um tempo para colocar as coisas no lugar, é claro que ainda estamos nos adaptando...mas, o furacão já passou.
    Um beijão fica boa logo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lunna,

    É isso mesmo, a vida é cheia de altos e baixos e nós precisamos tirar proveito de cada experiência que passamos seja ela boa ou ruim, esse é o barato da vida né.
    Eu já postei sobre o que realmente aconteceu que fez com que ficasse parada com o blog por uns dias (postagem de 28/06).
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  28. Sim, devemos aproveitar tudo antes que termine. Ótima reflexão! Ando sumido, porque tenho me preparado para outras lutas com a vida. Aí, como sou de comentar cada texto com calma, só entro no blog pra postar e sair. :( Mas tenho muita saudade de nossos diálogos por aqui.

    abraços

    ResponderExcluir
  29. CRIS REALMENTE ESTE TEXTO E LINDO, PQ ANTES QUE TUDO TERMINE TEMOS QUE TER CERTEZA DO QUE FIZEMOS E Ñ NÓS AREPENDER!!

    ResponderExcluir
  30. Ainda sempre faltara algo para ser vivido, mas isto faz parte do jogo da vida, pois se terminarmos tudo que temos para viver, o que faremos então?

    Fique com Deus, menina Cris Marino.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!