Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva: Professores do Brasil

O Valdeir do Blog Ponderantes estará promovendo no dia 15/10/2009 a blogagem coletiva: Professores do Brasil.
Para participar é muito fácil:
No dia 15/10 você deverá fazer um post com o tema: Professores do Brasil, que pode ser um texto crítico, protesto, homenagem, um ralato sobre um professor que marcou sua vida, uma imagem, vídeo ou como complementa Valdeir "o que sua criatividade desejar".
Acesse agora o Blog dele Aqui, saiba mais informações e faça sua inscrição.

7 comentários:

  1. Ah que ótimo, adorei, vou participar!!! uhuuuulll!!!!! Postei jah, e tudo, eeeeee... Bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Cristiane,

    Muito obrigado por participar desta blogagem. Agradeço-lhe também pelo post de divulgação e por ter inserido o selo. São em momentos assim que conhecemos os amigos.

    Tenho certeza que sua participação renderá bons frutos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá! Com certeza vamos participar. Muito boa essa iniciativa. Obrigado por divulgar.

    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Também vou participar,achei a idéia maravilhosa!
    Beijos querida...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui ó Cris :o)
    Pensa que eu esqueci de vc é?! Não!
    Tudo bem? Adorei o tema da BC e acho que vou participar sim :o) Passe no meu blog e veja como o layout do seu blog pode ou não ajudar a natureza ok? Boa semana!
    Beijo
    Até...

    ResponderExcluir
  6. Cristiane, já me inscrevi!! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Hoje quero homenagear a todos os professores desse imenso país. Sabemos que nossos queridos mestres tão dedicados, têm sofrido desgastes físicos, emocionais, psíquicos e neurológicos. Eu mesma, ao pegar a segunda matrícula, obtive um calo nas cordas vocais que, só foi resolvido com cirurgia. Meses e anos de fonoterapia não resolveram, minha voz era rouca constantemente. Estou readapatada, em serviços sem uso exarcebado da voz, desde 1987.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!