Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

♥A espera de Gabrielle!♥

Olá!!!
Estamos aguardando a chegada de Gabrielle ♥ para o dia 15/03 antes havia contado a vocês que seria dia 22, mas a médica nos passou a nova data.
Então, em no máximo 15 dias nossa princesinha chega...digo no máximo...pois ando sentindo umas dores e há quem diga que não aguentarei até dia 15. Mas, terá postagem especial avisando assim que possível a chegada da Gabi. Estou muito tranquila e feliz graças a Deus tive uma gravidez muito abençoada e saudável. Agora está chegando a hora.
Obrigada a todos pelo carinho e mensagens tão graciosas que tenho recebido. Deus abençõe a todos!
A madrinha da Gabi, Jô do Viraletras fez um acróstico muito fofo para ela e vou partilhar com vocês!!!

Graça divina, repleta de...
Amor incondicional, num...
Belo momento, sonho fez-se realidade
Realidade fez-se sonho?
Impagável sentimento trouxe...
Esta criança em teu ventre
Ligação eterna: "Família"
Linda experiência, tem nome...
Ela, Gabrielle!
Fonte: Acróstico escrito por Jô viraletras.
Imagem: Studio Matos
Abraços Cris Marino

6 comentários:

  1. Mas bah, guria.
    Te desejo uma "Boa Hora"
    Se gostar reza:
    Oração à Nossa Senhora do Bom Parto -
    Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho, sempre pelo caminho certo, o caminho que vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.
    Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção.
    Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ai que vergonha!kkk! Não pelo acróstico, adoro essa maneira de brincar com as palavras, mas porque saiu bem de improviso no dia do chá e ficou assim menos elaborado do que costumo pensar meus escritos, me conhece, né?rs. De qualquer modo, fiquei muito feliz, de verdade! Sinto-me sempre homenageada aqui no teu blog, Cris, nossa sintonia é boa há muito tempo e só vem melhorando, amadurecendo, criando raízes profundas, tão profundas que nos tornamos "cumadres" agora...rs, bacanérrimo! O acróstico saiu de improviso, porém, os sentimentos que o motivaram são repletos de carinho e amizade!
    Bjokas em você, no Adriano e na Gabizinha que loguinho trará mais inspiração para novos textos, acrósticos, poemas... Até! Deus a está guiando e iluminando em cada passo!

    ResponderExcluir
  3. Cristiane,

    Fico feliz que a estrada que Gabrielle percorreu até aqui foi tranquila. E que bom que ela já está chegando ao destino, que é viver no mundo ao seu lado.

    Beijos e que Deus abençoe você Gabrielle e todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Criiiisss. Que a Gabrielle venha com muita saúde e traga muita felicidade pra vc e pro Adriano. Tudo de bom pra vcs!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Criiiisss. Que a Gabrielle venha com muita saúde e traga muita felicidade para sua família. Tudo de bom pra vcs!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Nossa ki legal esse acróstico com o nome Gabrielle, pois é igual ao meu nome e eu achei a minha kraaa .. muito lindoo..
    Tbm conheço outra Gabrielle e ela tbm é uma pessoa doce e adorável.. creio ki toda Gabrielle seja assim(rsrs). Espero essa tbm sejaa..
    Deus abencoe vc e a sua familia..
    bjss .. GABRIELLE REIS ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!