Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Abençoado 2011!!!



Natal, reveillon...ô época boa não é? eu amo natal e festas de fim de ano, mas confesso que sempre espero mais do que realmente acontece...há anos minha família não se reune para fazer aquela linda festa, as famílias foram crescendo e agora cada tio se encontra apenas com seus filhos e netos, nos dividimos por blocos...mas, ainda tenho esperanças de fins de anos melhores!!!


O melhor e mais bonito do natal é o aniversário de Jesus, e para minha surpresa esse ano minha mãe fez um bolo (com velinhas e tudo) e cantamos parabéns pra Jesus! Foi muito gostoso e interessante, todos os anos fazemos festa e não convidamos o aniversariante para sentar a mesa conosco...Vamos fazer diferente daqui pra frente?


Espero que todos tenham tido um Natal abençoado e que tenham um Reveillon maravilhoso e que 2011 seja um ano de muito sucesso para todos nós, com saúde, paz e amor!!!
Imagem: google.

Bjokas

Cris

2 comentários:

  1. O meu foi bom, Cris, graças a Deus. Já não há festa completa aqui há anos, pois cada um acaba indo para um canto, mas sempre tem com quem comemorar. O importante é não deixar a data passar em branco, para quem a curte, claro!

    Um beijo e um excelente início de 2011 para todos aí!
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Oizinho!rs
    Como eu já comentei por e-mail esses dias contigo, passamos mais quietinhos, todo ano recebo visita ou, às vezes, viajo pra casa do meu irmão que nem é tão longe...rs, mesmo assim gostei! Enfim, só a sogrinha, um cunhado e um sobrinho na véspera, no dia de Natal só a família aqui, de qualquer modo foi especial porque estávamos reunidos e com saúde, penso que independente de quem está com quem o importante é saber que longe ou próximo os nossos familiares e amigos estejam bem. Também confesso que lá no fundo acabo esperando um festão, mas, é a correria louca que desgasta o brilho do verdadeiro Natal e vocês fizeram muito bem em cantar até parabéns, original e emocionante! Aqui a gente orou em família agradecendo ao Sagrado Coração de Jesus, à Sagrada Família e à Virgem de Aparecida por toda bênção recebida durante o ano, foi diferente porque em festas grandes nos esquecemos de pequenos e fundamentais detalhes, tudo fica meio automático e muitas vezes perde o sentido real da celebração, né?
    Espero que a cada ano possamos encontrar mais razão pra nos reunirmos e dar o sentido verdadeiro de cada festa para nossos filhos. Um 2011 maravilhoso para todos nós recheado de graças e bênçãos, muita fé e luz!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!