Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Voltando pra Pedagogia!!!


Olá queridos!!!

Eu tenho novidades...pessoal, depois que me tornei mamãe tanta coisa mudou na minha vida, eu posso afirmar que sou outra Cris, impossível ser a mesma, depois de passar por uma experiência tão rica como essa. A Gabi é uma incrível pessoinha que só me causa felicidades e orgulho estou aprendendo tanto com ela.
No começo deu aquela sensação de que eu nunca mais trabalharia fora, achei que não suportaria ficar longe da minha florzinha, e com isso me dediquei a ela por um bom tempo...na verdade nunca fiquei totalmente sem trabalhar, através da internet eu dava todo suporte ao meu esposo no estúdio dele. Mas, agora meus amigos tô numa vontade de voltar a trabalhar na minha área que é a educação, minha lindinha está com 1 ano e 5 meses já fica bem com a minha mãe...então acho que posso tentar uma vaga em Pedagogia/Psicopedagogia.
Nós mulheres, temos uma incrível capacidade de nos anularmos por conta de nossos familiares, filhos, esposo, pais...e quando vamos fazer algo que é pensando na gente além de quase sempre ter algo a ver com a família, sentimos aquele friozinho na barriga e a culpa como se estivessemos fazendo algo errado. Eu ainda estou nessa fase...Levei currículo em duas empresas, e já sinto aquele nó com os questionamentos do será? (será que tô fazendo a coisa certa, será que minha filha ficará bem, será que vai ser o melhor pra ela? e o marido vai dar conta do serviço dele sozinho?).
Mas, estou confiante de que daqui há algum tempo olharei para trás e terei certeza de que fiz a coisa certa!

Um comentário:

  1. Cris minha amiga querida, como te disse nao se anule mais, agora eh sua vez de brilhar! Quando olhar pra tras vai ver que fez a melhor escolha pra vc, pra sua florzinha e tmb pra o Dri.
    Sempre estou na torcida por vc!!!
    Priscila Baldo :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!