Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu, andarilha!

Sei que vai parecer estranho esta postagem, já que estou vivenciando um momento lindo da minha vida, porém amo escrever, e isso é uma das minhas paixões fervorosas. Estava com muita vontade de escrever e no dia 22/09 fiz este texto, mas na época fiquei sem coragem de postar, achando que poderia confundir o pessoal, quem acompanha meu blog sabe que meu estilo de escrever é pura melancolia não é? e isso não tem nada a ver com minha vida é apenas um gosto para escrita.
***************************************************************************************
Eu grito no meio da escuridão, estou pedindo socorro, clamando atenção. Por favor, alguém me dê ouvidos!
Está chovendo e até os pingos d´àgua doem ao bater em meu corpo. As pessoas passam e me olham maltrapilha. Para eles, sou apenas mais uma, me julgam sem piedade. Sou culpada! E acreditam que estar ali, foi minha escolha.
A chuva vai cessando, os rostos vão ficando mais definidos e agora posso ver também o medo nas pessoas, não me querem por perto. À alguns causo repulsa à outros indiferença. As lágrimas escorrem, estou perdendo as forças, meus olhos vão se fechando, vou me entregar, estou cansada, vou deitar aqui e aqui mesmo vou ficar.

Texto: Cris Marino
Imagem: Google


3 comentários:

  1. Oi Cris! Que bom ver novos escritos seus. Esse está lindo! Eu particularmente adoro esse tipo de escrita mostrando todos os conflitos humanos. Vá em frente, quero mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    A gente que escreve, não precisa explicar!! Adorei o estilo, gosto da escrita crua.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Cris, tem certas coisas que não mudam dentro de nós, alguns gostos, alguns traços da personalidade... São boas quando exorcizam fantasmas ou trazem alegria de algum jeito, não é? Então, escreva sempre e quando essa vontade vier à tona, sempre que a inspiração bater à porta porque é raro e é bem-vinda!
    Esse texto é denso apesar de sintético, conseguimos enxergar não só uma "andarilha", mas, nós mesmos mundo afora, vagando e suplicando por coisas que nem sabemos ao certo o que seja, aquele vazio que nunca parece ser totalmente preenchido, sabe?
    Muito bacana, daria boas análises e discussões nestas poucas linhas. Então, não pare, continue caminhando com suas personagens!
    Bjins e até! Bjokas na Bibi fofa!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!