Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rotina Cega!


Eu ainda não sei porque você se foi...deixou seu cheiro no meu lençol, os chinelos do lado da cama e uma toalha molhada num canto qualquer.
Saiu de manhã, pensei que seria mais um dia como todos os outros. Mas, quando ouvi sua voz no celular senti que havia algo errado.
Ao te encontrar senti o estômago gelar e soube naquele momento que minha vida jamais seria a mesma.
Eu me pergunto que parte da minha vida eu não estive presente? Parece agora que eu me perdi em algum lugar enquanto minha vida correu sem mim, como pude não perceber a rotina secar o nosso amor? Como pude aceitar viver de forma tão automática?
Eu não queria dizer adeus...queria mais uma chance de recomeçar e fazer tudo certo dessa vez, sei que posso melhorar, também quero ser diferente.
Ainda não sei como vai ser seguir em frente sem o seu sorriso, sem o seu olhar, sem o seu abraço...eu me sinto tão perdida, eu sinto que preciso de você para acordar de manhã e ter forças para abrir os olhos, porque sem os seus para olhar eu não sei se posso abrir os meus.
Eu não sei mais pensar em mim sem pensar em você, não sei mais pedir UM café, pegar UMA toalha, UM travesseiro, preparar UM prato...
Meu coração ainda pertence ao seu!!!
Imagem: Blog A menina dos Sonhos

2 comentários:

  1. Oie!
    Esse texto está bem a Cris antes de ser mamãe...rs, esteve guardado ou saiu agora nesse período motivado e inspirado pelas inquietudes e mudanças próprias da vida?
    De qualquer jeito ele ficou interessante e revela um lado muito corriqueiro dos relacionamentos, aliás, o corriqueiro não precisa cair nessa "rotina cega", pode estar de olhos bem abertos ao que acontece em volta, de fato, cada casal precisa encontrar no dia a dia motivos pra continuar a caminhada sem achar tudo monótono, a rotina é boa quando bem dosada, pois, se tudo fosse diferente o tempo todo também se tornaria enfadonho, veja as celebridades e famosos, o quanto sua vida glamourosa acaba se tornando uma faca de dois gumes porque se a rotina não existe, não há tempo para reflexão nem diálogo e tudo mais! A boa rotina é bem-vinda, só não vale o conformismo de uma vida que vai perdendo o viço pouco a pouco. Ótima reflexão para os casais nessa época e o recomeço de um verdadeiro ano novo!
    Bjins e até mais, no aguardo de novos textos, seja da Cris mamãe ou da velha Cris!rs. Escrever é sempre bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Lindo e comovente texto. A rotina mal absorvida realmente acaba com qualquer relacionamento. Já estava com saudades de seus belos textos. Aproveito pra desejar um 2011 lindo pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!