Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sofrimento da Alma



Me arrasto até a porta, com dificuldade, devagar, sinto dor...quero alcançar a maçaneta, quero gritar por socorro, não tenho forças, vou encostar minha cabeça no tapete, e esperar...mas, esperar o que? Por quem? O desespero toma conta novamente da minha alma, quero gritar, mas a voz não sai, eu não posso, algo me impede, esforço-me mas, ela não sai, estou sufocando com essa dor que dilacera meu peito, invade minha alma, me faz refém. Alguém me tira daqui, por favor, alguém escute meu silêncio.
Quero correr, ser livre, sair daqui, fugir pra longe, minhas forças estão diminuindo, sinto-me cada vez mais fraca, por favor...alguém acenda a luz, eu não consigo mais enxergar.
Que tristeza, que dor, que solidão, meus olhos estão se fechando, e a dor vai dissipando...acho que é agora, e vai ser aqui mesmo...

Um comentário:

  1. sou um adulto a pouco tempo, também não sabia ser adolscente, e muito menos ser criança tarefa fácil para os demais porém eu tinha que ser a ovelha negra da familia, enfim dentro de min dentro de mim quero gritar dentro bem profundo não. é nada profundo porque minha cara estampa o quanto eu sofro as vezes mostra outras não, mas que raiva eu sinto de mim mesmo me apoxei, por um amigo hehehehe loucura isto não? enfim mas aconteceu para a minha desgraça a parte do amar é quando vc amam sozinho quando não é correspondido ai que a coisa complica, o meu mundo é tão diferente do seu caro leitor, vejo as coisas as pessoas de forma tão diferente que minhas ações irritam aqueles que não gostam de ouvir que está errado que esstá vivendo uma vida de ilusão fantasiosa um valvula de escape, cortando os pulsos para o outro só para viver sua propia vida alguns acham que é hipocresia não contar tudoo o que se passa em nossa vida provavelmente esta pessoa já jogou tudo para o alto em nome da felicidade, eu costumo dizer que existe momentos felizes, e não felicidade, sei lá quando se fala em felicidade do jeito que ela é usada até mas pareçe que ela é eterna, enfim agora me sinto um pouco melhor depois de compartilhar isto com v6, sempre quis fazer esta loucura de entrar em um blog, e expor a minhaa vida a pessoas que eu nunca conhecerei, achoo bom entra no blog que n tem nda a ver com vc, enfim me desculpe pelo erro ortografico acabei d escrever ortográfico errado, enfim obrigado msm já me sinto melhor a cabeça está mais serena rs, bjs e abraos TJ

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!