Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Amor que marcou!


Você chegou como uma brisa, serenamente se aproximou, tocou meu coração de leve. Eu que parecia flutuar de fascinação estava encantada com você. Senti a enorme sensação de realizar um sonho antigo, meus pés saíram do chão e tocaram as nuvens.

Te amei com toda minha existência e pensei, desta vez não é sonho encontrei meu amor e sinceramente pensei que me amava tão intensamente quanto eu.

Mas, assim como vento você se foi e apenas suas lembranças me restaram, sua imagem se apagou, nosso amor acabou, mas você marcou minha vida.

Por mais que eu tentar te esquecer você sempre estará em minha memória!!


Texto: Cristiane Marino

2 comentários:

  1. Oii Cris, tudo bem ???
    Te indiquei pra um selinho la no meu blog =)
    Da uma passadinha la hehe
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amanda querida!!! eu fiquei muito feliz com o presente!!! Obrigada vc é muito querida estou hiper, mega feliz rsrs.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!