Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

LÁGRIMAS



No dia em que te deixei, vi uma lágrima de seus olhos cair e você dizendo baixinho quase num sussurro. “Amor porque me deixa?”
Lembro bem que tentavas esconder suas lágrimas, mas teimavam em cair, grossas lágrimas formavam em seus olhos, você parecia um menino sem proteção, carente de amor e triste por amar. Dizia sorrindo e chorando “Fica comigo?”, mas, nada mais eu podia fazer, quando o amor acaba não tem mais o que fazer.
Quando te ouvi dizer “Amor não vai embora” meu coração cantarolava “Quero ficar com você”, mas, eu sabia que no fundo não era verdade, se ficasse não poderia mais te fazer feliz!
Naquele dia lágrimas também eu derrubei, meu coração também se partiu, minha ilusão se desmanchou, em minha mente se apagou lembranças daquele grande amor que um dia nos tocou.
Cristiane Marino

Fonte da Imagem: Recanto das Letras




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!