Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Escritora Angela Carneiro - Livros Personalizados!!!

IMAGINE SUA HISTÓRIA ESCRITA E ILUSTRADA POR ANGELA CARNEIRO...

Angela é uma escritora incrível, uma amiga que aprendi a admirar pelos lindos trabalhos que faz.
É formada em Pedagogia pela PUC/RJ, mestre em Educação e autora de uma tese sobre criatividade. Estudou artes plásticas e línguas. Foi professora de expressão gráfica na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ. É escritora, ilustradora e tradutora. Foi premiada várias vezes, com destaque para o Prêmio Jabuti e para o selo de Altamente Recomendável para o Jovem, da FNLIJ. É autora de, entre outros, Caixa Postal 1989 e Eu Te Procuro.
"Este é um exemplo de livro sob encomenda que me disponho a fazer para sua criança. Ilustro, invento a historinha. Para tal, faço algumas perguntas e peço uma foto. Em uma semana o meu trabalho está pronto. Depois, é só enviar para fotolivro!" Angela Carneiro.

Nesta história a menina gostava de contos de fadas e Angela escreveu e ilustrou a histórinha. Agora imagine sua história de amor contada num livro?

Olha alguns dos livros que ela escreveu:



O link do site do dela está aqui no blog.
Bjoss












3 comentários:

  1. Olá Cristiane! Tudo bem?
    Por acaso, procurando o livro Caixa Postal 1989 de nossa estimada e queridíssima, Angela, vim parar aqui em seu blog. O problema é que não encontro esse livro em lugar nenhum :\ e sou fascinado pelo Eu te Procuro, tenho ele, até.
    Mas gostaria de saber se você sabe onde posso baixá-lo. Não sei dizer como o "Eu te Procuro" chegou em minhas mãos, mas sei o livro de trás para frente. Se você puder me ajudar, ficarei eternamente grato. E estou te favoritando em meu blog :)
    Abraços, querida.

    ResponderExcluir
  2. E não querendo abusar de sua boa vontade, Cristiane. Tem algum e-mail no qual eu possa conversar com a Angela ? Sinceramente, se eu não sou o fã número um, pelo menos sou o que já leu um dos livros dela mais de 100 vezes, exatamente por não ter outros :\
    Enfim, eu sei que você vai me ajudar, né ? rs

    ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!