Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

EM DEFESA DA INFÂNCIA - 18 a 25 de Maio

Em minhas andanças encontrei uma chamada para Coletiva: "Em defesa da Infância" que ocorrerá nos dias 18 a 25 de maio e resolvi entrar nessa também, está sendo promovido pelo blog Diga Não à Erotização Infantil. Essa campanha foi inspirada em uma blogagem contra pedofilia proposta pelo blog Luz de Luma.
O CONVITE:

"O Blog Diga Não À Erotização Infantil convida todos os blogs e sites amigos da criança a participarem da segunda blogagem coletiva “Em Defesa da Infância”, dias 18 e 25 de maio de 2009.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

COMO PARTICIPAR DA BLOGAGEM COLETIVA E DE NOSSO MOVIMENTO

No dia 18 de maio próximo poste em seu blog textos sobre exploração sexual, abuso sexual, pedofilia e perigos na internet para crianças. Não teremos um texto padrão. Você pode pesquisar em nosso blog ou sites de notícias e escolher o texto que mais lhe agradar para postar em seu site. O importante é repassar as informações, alertar, protestar! Informar às pessoas de como elas podem reconhecer que uma criança está sendo abusada, como e onde denunciar, alertar pais e crianças sobre os perigos da Internet, exigir o fim da impunidade e que todo crime contra crianças seja considerado hediondo."

15 comentários:

  1. Cris,
    vou tentar participar viu? Luci me convidou também!
    Beijos menina

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! Ainda não tinha visto este apelo. Graças a ti também vou participar! Encontramo-nos por lá!


    Também tenho um convite para ti:

    Tens uma aldeia que ficou no teu coração, para toda a vida? Gostarias de partilhar numa blogagem colectiva, postando um texto sobre a "aldeia da minha vida"? Estão tenho um lugar certo para participares! Passa pelo meu blogue das Aldeias Históricas para saberes mais!

    Fico à espera da tua inscrição ( e convida os teus amigos para participar também).
    Bjs Susana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Que bom que passei por aqui. Essa blogagem me interessa e muito. Valeu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cristiane!

    Tudo bem?

    Retornarei definitvamente para a blogosfera no dia 22 deste mês. Perdoe-me pela longa ausência. Quando eu voltar, pego o selo que você deixou pra mim e mostro a url onde está o seu selo, ok?

    Obrigado por não ter esquecido do meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A idéia é maneira...

    Vamos ver o que vai dar.

    Update de observação: em casa não está dando aquela atualização de página direto.

    Fique com Deus, meni Cris Marino.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, que bom que passei por aqui! Assim pude apreciar este lindo blog e participar da blogagem coletiva em defesa da criança!
    Já estou te seguindo!
    Bjsss e uma ótima semana para vc e os que ama!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá nobre amiga Cristiane. Obrigado por sua visita. Este espaço esta cada vez melhor. Parabéns! Vibrei com sua publicação, que causa nobre,tema fascinante, belissimo, ótimo texto, gostei muito. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no nosso Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,

    Tem uma merecida homenagem para voce lá no Café com Poesia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei do tema...muito pertinente e forte!!
    Vou ler os textos postados nas adtas...não posso participar desta vez por está um pouco atarefada...mas virei aqui conferir seu texto...
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!

    Tudo bem por aí?!

    Não apareceu mais lá em casa... está sumida mesmo?!


    beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ CRIS,

    ESTOU PARTICIPANDO DA COLETIVA EM DEFEA DA INFÂNCIA
    SEU COMENTÁRIA É IMPOTANTE,E SUA VISITA UM PRAZER,
    SUA PARTICIPAÇÃO FICOU MARAVILHOSA!
    BJS
    MARI

    ResponderExcluir
  12. Ola´Cris .Parabems por este trabalhoque esta fazendo. todos nos temos que fazer nossa parte para defender nossas crianças .Gostaria de divulgar mais ,como eu faço. Acredito o todo profissionalda area de educação tem ficar atento a estes dados para poder detecta a criança que esta sendo violentada. Bjos sucesso Maristela

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cristiane!! passei para avisar que acrescentei seu link à lista de participantes da blogagem coletiva "Em defesa da infância" e quando puder, acesse a lista para saber o que outros blogueiros estão repercutindo. Posteriormente essa lista estará também disponivel também no blogue "Diga não a erotização infantil".

    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!