Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Selos - Agradecimentos e Indicações

Oie!
As coletivas foram um sucesso, Quem foi seu Monteiro Lobato e O Filme da minha vida! como sempre participaram blogues muito criativos e divertidos, tornando esses eventos prazeirosos nos possibilitando conhecer pessoas tão especiais. Também é mérito da Vanessa do Fio de ariadne que organiza muito bem essas blogagens.
Amigos, conforme fui recebendo selinhos e mêmes fui juntando tudo para postar com tempo, pois gosto de dar valor a lembrança que a pessoa me deu, sei que para quem usa alguns critérios tentando não banalizar esse prêmios como eu faço da muito trabalho. Mesmo que eu não faça um post só de selos sempre os colacarei ali na barra lateral em agradecimento ao carinho da pessoa.


Hoje vou postar alguns selos (não sei se todos, pois são muitos) e indicar amigos, porém fiquem a vontade em pegá-los ou não, mas sintam-se homenageados por mim ok? essa é minha real intenção.
Selo Dardos: Recebi dos amigos Vinicius (Molho Vinagrete), da Ellen (Meus Miminhos), e da Jô (Viraletras).
Indico: Elaine (Um pouco de Mim);
Ana Paula (Alfabetização Consciente);
Lenira, Deolinda, Claudiane e Vanda (Alfabetização em Foco)

Selo: Este Blog é Inteligente: Indicado pela Letícia (ScriptuS)
Indico: William Lial (William Lial);
Rômulo (Inter Dito);
Valdeir (Ponderantes).




Selo: Campanha da Amizade: também indicação da Letícia do (ScriptuS) e do Marcelo (Abrazar la Vida)
Indico: Ester (Esterança);



Selo: Somos Mulheres Bem resolvidas e Este Blog é Arretado de Bom indicação da Elaine (Um pouco de Mim):
Indico:
Jô (Viraletras);
Ellen (Meus Miminhos);
Suzana (Entre Marés).




Indico:
Luciano (Gule Anda);
DilerMartins (Arteiro);
Marcelo (Abrazar La Vida).




Selo: Compromisso com a Leitura na Infância
Indico: Michelle (Carrossel da Aprendizagem);
Renato (Quiosque Azul);




Selo: Este blog promove Amizade, investe na informação presenteada por Valdemir (Valdemir Reis) e por Má (Virando a página).
Indico:
Conceição (Conceição Duarte)
Paulo Ka (The K Theory)
Abraão Vitoriano (É o menino-Homem?)
Por hoje acho que está bom né? rs amanhã coloco o restante.
Obrigada a todos!!!
Beijos
Cris Marino

7 comentários:

  1. Obrigado, Cristiane. Nossa, este post lembrou o meu anterior de selos e memes, como ficou longo! rsss

    Na próxima postagem de selos, eu o repassarei.
    Obrigado, novamente.
    Bj
    @Celitu

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela lembrança. Só sinto não poder aparecer sempre aqui com freqüência, como antes. Adoro ler o que você escreve também. ;)

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    fiquei muito feliz com a indicação do selo, aceito de coração - e vou repassá-lo com prazer.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selo, menina bonita. Recebo com muito carinho.

    Um grande beijo!

    William

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por todos os selinhos, querida!!!^^
    E muito obrigada por lembrar dessa mocinha aqui que anda sumida!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida!

    Obrigada pelo selinho e pelo carinho!

    Abraços, Michelle

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!