Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Blogagem Coletiva - O que é?

Olá meus amigos queridos!!!

Estou encantada com a blogosfera, a cada dia descubro coisas novas hiper legais e mais ainda tenho a oportunidade de conhecer pessoas tão queridas como vocês! só posso mesmo adorar tudo isso!!!
Nas minhas andanças encontrava algum post com o título "Blogagem Coletiva" e ficava me perguntando "o que será isso?". Através do Blog da Meiroca encontrei as respostas e fiquei super entusiasmada.
Olha a definição de blogagem coletiva:
"Blogagem coletiva é a união de vários blogueiros ou simpatizantes, blogando sobre um mesmo assunto durante um período, que geralmente é em um dia pré-determinado. Concordando ou discordando, o importante é a troca de pontos de vista, para formulação de pensamentos, melhora do pensamento coletivo e consequentemente, mudanças sociais. Principalmente no que diz respeito a falta, omissão ou negligência."
Informações como esta e outros assuntos interessantíssimos vocês podem encontrar no blog da Meire.
Gostaram da idéia? Preparem-se para o próximo post!
Beijinhos
Cristiane Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!