Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Onde está Você?


É um pouco mais que meia-noite e onde está você? estará por aí vagando pelas ruas da cidade em busca de nada nessa escuridão sem começo nem fim?
Olhar vago, pensamentos distantes, mãos nos bolsos, cabeça baixa, chutando o nada, sem um rumo a seguir, sorriso enigmático no canto dos lábios como quem lembra de algo engraçado. Onde está você? o que está fazendo? ainda se lembra de mim?
Onde está você? Eu ainda estou a sua espera!
Cristiane Marino
Imagem: Google

43 comentários:

  1. OI, Cris. Obrigada pela visita e comentário. Seu blog também está muito legal. Pelo que vi, vc gosta de assuntos que possam dizer alguma coisa sobre o mundo em que vivemos. Isso é muito bom. Eu tento fazer igual, mas a força é maior e acabo postando o que estou vivendo e as minhas tantas fotos. Ate pq eu simplesmente, amo fotografar e ser fotografa.
    Vc está de parabéns!
    Estou te linkando. ok?
    Bjs e bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. oi cris..
    quem espera sempre alcança...
    mas gostei da reflexao..
    nao se deve vagar á toa.

    beijos...
    duartebraulio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cristiane, parabéns pelo blog. Muito legal mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Cristiane,

    Seu texto, creio eu, revela que sempre estamos à procura de algo, mesmo que tenhamos todas as coisas aparentemente desejáveis.

    Beijos e uma excelente semana para você.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiana!

    Obrigada por me visitar, é muito bem vinda aqui!
    Gosto mesmo de falar de sentimentos e reflexões fortes, escrevo com paixão, sinto algo e escrevo.
    Me marido é fotógrafo e é apaixonado pelo que faz!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Baulio querido!

    Obrigadinha pela sua visita!
    Hoje eu farei visitas aos meus amigos e você está na minha lista!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Stella!

    Muito Obrigada, volte sempre!

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá Valdeir!

    Parabéns pela reflexão! Você é muito observador e atento!

    Beijos e uma ótima semana a você também!

    ResponderExcluir
  9. Cristiane,

    Parabéns !

    Que blog bom....
    Amei.
    "Onde anda você" pode ser perguntado por todos nós... é íntimo, belo...

    Quando der visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo,
    Solange Maia

    ResponderExcluir
  10. Bom. Se você não o encontrar, creio que quem vai sair perdendo de verdade é ele ;-)

    Abraços, Bom domingo.

    Te adicionei lá no Msn, viu!

    ResponderExcluir
  11. ''Olhar vago, pensamentos distantes, mãos nos bolsos, cabeça baixa, chutando o nada, sem um rumo a seguir...''
    Essa parte do texto é ótima!

    Chutar o nada! Eu vivo fazendo isso!


    rs

    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cristiane!

    Parabéns pelo texto, de grande sensibilidade!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bonito, Cristiane. Não, bonito não, atormentado. Realça a angústia provocada pela ausência de alguém que se quer presente. De madrugada, a solidão dói mais.
    Melda, bem que eu podia ter lido este texto amanhã de manhã.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Uma bela prosa! Gostei da reflexão!
    Voltarei mais vezes e obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, onde ele está não sei dizer, mas estou aqui para dizer seja bem-vinda ao blog Olha que maneiro...rs.

    beijos!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  16. O meu pensamento é gaivota
    Entre as tempestades e as pedras negras
    Meço o tempo pela chegada da Lua
    Sou homem nu a que um deus dita regras

    Boa semana


    Bom carnaval


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  17. Acho que o tempo, se não nos traz, nos encaminha ao encontro das respostas que buscamos. Por isso, o jeito é esperar...

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  18. Ótimo texto, hoje em dia é muito perigoso vagar pelas ruas o melhor e voltar logo.
    Vim agradecer suas visitas e comentários feitos nos meus blogs.
    Obrigado pelo apoio no palavras.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, Cris (posso te chamar assim?)

    Desculpe a demora em responder, passei rápido agora, pra dar uma satisfação.

    Ainda não tive oportunidade de fazer contato com a Angela, estou viajando esses dias e não tenho entrado na internet. Assim que eu voltar
    responderei com mais calma, tudo bem ?

    A propósito, adorei seu texto.
    E só respondendo a pergunta em questão:
    Eu estou aqui e você ? rs

    Beijos querida! Até mais!

    Gota.

    ResponderExcluir
  20. aaaaa eu li sua histórinha ali no canto :)
    skoaskoa
    muito legal
    eu também ganhei premios assim na escolinha
    só que nada comparado né
    sakoskaoska
    ganhei 2 livros de melhor aluno e eu sempre lía muito também
    só que eu lia poesias
    histórias eram grandes e me davam preguiça
    sakosaksoa
    coisa feia né
    :P
    maix isso que me impulsionou a começar a escrever
    hj adoro escrever
    quero continuar pra sempre
    *_*
    blog da hora!
    vou acompanhar
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. As esperas em nossa vida são longas, mas sempre são compensadoras.Belo texto. Parabéns

    abraços - Mangarosa

    ResponderExcluir
  22. Olá cara amiga Cristiane Marino, cada vez que passo por aqui, fico recompensados pelos belos e reflexivos textos. Parabéns.

    Forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir
  23. Oi Solange!

    Há alguns dias visitei seu blog até me tornei seguidora, é muito interessante!

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá J. Neto!

    Gostei do comentário rs!

    Já aceitei no msn.

    bjins

    ResponderExcluir
  25. Oie Nadja!

    Que om receber sua visita!

    chutar o nada rs é bem comum em momentos como esse não é?

    beijokas

    ResponderExcluir
  26. Oi Jens!

    Curti muito seu comentário rsrs!
    E aí conseguiu dormir bem ainda assim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Tita!

    Obrigada pela visita! Espero que volte!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Guilherme
    brigada pela recepção! beijos

    ResponderExcluir
  29. Profeta

    Me deixou sem palavras. Venha sempre e me honre com sua visita!

    beijo

    ResponderExcluir
  30. Ótima contribuição Marcelo, Origada

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Catarino!

    é um prazer apoiaá-lo! Muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi GoTa

    Fique a vontade para me chamar de Cris.

    Ótima viagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá Querido Mateus!!!

    Fiquei encantada com seu divertido de comentar no meu blog! Você me lembra meu irmão mais novo o que me faz ter um carinho ainda maior por você! Adorei conhecer um pouquinho de você e do seu blog que aliás é de uma sensibilidade sem igual! Parabéns também amo Cecília Meireles.
    Parabéns pelos prêmios que ganhou, parabéns por gostar de poesia, de literatura.Coloquei o link do seu blog no meu para acompanhar de perto!
    Um beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  34. Olá Luiz!

    Obrigada pela sua visita e excelente contribuição no meu blog!
    Fui conhecer o seu e me deparei com um espaço belíssimo e envolvente, adorei todos os textos que vi lá!
    Hoje escrevi um pequeno texto sobre amizade também postarei ainda essa semana.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  35. Obrigada Cau fico sem palavras diante de tal elogio. OBrigada mesmo!

    beijo

    ResponderExcluir
  36. Olá Cris
    Gostei do seu texto de paixão e espera.
    Enquanto se espera é porque há esperança, mas se ele esta sem rumo a seguir, talvez não tenha olhado bem dentro dos seus olhos e ver o seu brilho a iluminar seus caminhos.
    Seu espaço é lindo querida, e obrigada por visitar o Rosa Choque, pelo comentário assim como o acompanhamento.
    .
    .
    .

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Elma!!!

    Obrigada pela visita e pela consideração.
    Rosa choque é incrível eu adorei o blog, também olhei seu blog pessoal tentei deixar recado mas, dava erro não sei se deu certo!

    beijokas

    ResponderExcluir
  38. Olá Cris,

    Um texto fascinante que chega bem perto dos seres noturnos que aparecem em nossos sonhos, nossas vidas.

    Muito sucesso no seu blog e nos seus textos.

    abraços e uma adorável noite
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  39. Oi Adriano!

    Obrigada por comentar, e por seguir o blog. Estou muito feliz que tenha gostado do texto, este é um dos textos que gosto muito.

    beijo

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Gostei de suas palavras...elas tem um ar de mistério,de vida e de perguntas sem respostas.Senti a mágica do mundo e sua complexidade....fuiiiiiiii!é preciso continuar com minha masturbação mental.

    att,

    Peregrino


    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  41. Oi lindas estas palavras sou assim vivo num mundo distante de tudo e de todos ..no meu mundo só meu chutando tudo o que não presta pra bem longem de mim
    boa sorte sempre pra vc ...amei
    bjus

    ResponderExcluir
  42. Ola eu amo ler textos que nos edificam e os seus são realmente lindo e edificantes com toda certeza ,,Boa Pascoa

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!