Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Por que Marinom?


Oi Amigos!!!


Levei o maior susto quando soube que as pessoas estavam me procurando no google por "Cristiane Marinom" hehe na hora pensei "Puxa, que isso? de onde saiu essa idéia"? nossa me soou tão estranho. Então dei conta que o endereço do meu blog é cristianemarinom.blogspot.com (rsrs). Na verdade quando vou falar o endereço do blog digo Cristiane Marino M. Meu nome completo é Cristiane Marino Matos e quando fui fazer o blog pensei em colocar o nome inteiro, mas ficaria muito grande e também existem outras cristianes marino. Hoje uma amiga de longa data me questionou "por que Marinom?" ah! daí não teve jeito tive que colocar o post com a resposta rs. Pri querida este post é especial para você!


Mil beijos

da Cris Marinom (só para variar hehe)

6 comentários:

  1. Eu tbm tinha reparado no endereco eh um dia até digitei errado hehehehe. Mas ja entendi o pq do M no final, sobrenome do maridao neh heheehe.
    Bjuss querida =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog!

    Eu também gostei muito do seu!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!!

    Pois é! agora pelo menos ficou mais explicado né? de onde vem o Marinom rsrs.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nadja!

    Que bom que gostou. Volte sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Agora esta tudo explicado hehehe
    Essa semana nao deu para acessar o blog, hj vi que tem muitas coisas novas. Vou lendo aos poucos! Te adoro muitao :-)
    Bjinhos, Pri.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri!!!

    Agora tudo se explica né? rs

    grande beijo amiga

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!