Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Selo: Blog Dourado

Olá amigos!

Fomos presenteados com mais um selinho fofo, "blog Dourado", indicação da querida Meire do Pensieri e Parole um espaço super atualizado, com dicas muito interessantes para quem adora navegar na internet. Não deixem de dar uma passadinha lá!

As regras são:

1- Exibir a imagem do selo;

2-Postar o link do blog de quem te mandou;

3- Escolher 10 blog´s e distribuir o selo;

4- Avisar seus escolhidos.



Peninha serem apenas 10, mas em respeito a brincadeira indicarei conforme as regras.



Braulio Krasivo
Valdeir Ponderantes
Juca Lavanderia Virtual
Catarino Blog do Catarino
Marcelo Abrazar La vida
Ellen eelleenn
Roseli Sonhos e Melodias
Luna Multiolhares
Angel Anjos sem asas
Jens A toca do lobo



Beijos
Cris

11 comentários:

  1. Bom dia queida...Teu Blog merece este selo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde.
    obrigado pelo convite pela sua visita ao meu blogue por tudo o que voce é nós amamos a literatura..
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!

    Pronto, aqui estou!! rsrs

    Já conhecia o blog da Meire de outras blogagens! :-)

    Bom, parabéns por mais este selinho! E obrigado por repassá-lo à Lavanderia Virtual!

    Demorarei um pouquinho, mas agradecerei devidamente num post! :-)

    Bom descanso!
    Beijo!

    PS: Estou trabalhando no template do blog Casa do Escritor. Conto com seu texto na abertura! Aviso quando for colocá-lo no "ar"! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meire!

    Tenho um carinho enorme por você!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Braulio!

    Adoro visitar seu blog e participar você escreve muito bem e me emociona com suas palavras!

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Juca!

    Com certeza o lavanderia merece o selo!
    Nossa! tô louca para ver o novo blog deve ser um arraso!
    Olha a responsa hein! de abertura? me senti honrada agora, nossa me segura rsrs.
    Obrigada pelo carinho amigo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cristiane, obrigado pelo selo!

    Passarei adiante em breve.

    Até mais...
    Marcelo

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcelo!

    Seu blog merece o selo Marcelo!

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Agradeço por ter incluído meu blog na sua relação de premiados, já tinha vindo buscar mas não tinha conseguido incluir o comentário.

    ResponderExcluir
  10. Olá Catarino!

    Que bom que gostou! Parabéns vc merece!

    abração

    ResponderExcluir
  11. Olá Cristiane. Parabéns pelo selo.
    Vi o seu blog na lista do Valdeir e rewsolvi visitar pela credibilidade por ele atribuída.

    Devo dizer que não me arrependi. Bom blog, bons textos, mereceu o selo.

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!