Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sobre os Links da blogosfera

Desde que comecei o blog dia 09/01 deste ano, tenho conhecido pessoas incríveis e inteligentes, pelo que observei entre a maioria, temos vários interesses em comum isso é muito bacana!
Procuro acompanhar de perto os blog´s das pessoas que admiro e que me acompanham, naturalmente passo a admirá-las também. Para isso atualizei a lista dos amigos da blogosfera na barra lateral. Se você colocou meu link e seu nome não está ali me avise que providenciarei! Essa lista pode aumentar ou diminuir, depende da nossa interação e participação! Espero que apenas aumente. A troca de link, comentários...aumentam nossas chances de conhecer pessoas especiais e compartilhar assuntos importantes ou apenas com o objetivo de nos entreter.
Conheçam os link´s dos meus amigos tenho certeza que vão adorar!


Beijos da Cris

52 comentários:

  1. aaaa Crisss
    eu também quer por últimos comentários no blog
    maix num sei
    =/
    me ensina?
    Bjo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mateus!

    Claro que te ajudo! eu segui o tutorial desse site
    http://teajudodigratis.blogspot.com/2008/01/colocar-inserir-ultimos-comentrios-no.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ter deixado você mais tranquila, eu tava até triste de ver que mais de 40 tinham sumido...rs...mas vamos aguardar e ver no que dá. Agora estou seguindo seu blog também, gosto de pessoas assim como você, que valorizam as pessoas. Beijão pra você.

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme!

    Poxa é triste mesmo, no meu caso sumiram 6 seguidores e eu tô tão sentida, imagina perder 40. Tomara que resolvam mesmo, agora fico pensando se meu nome também sumiu do blog dos amigos, acho que sim né? :(
    Tomara que resolvam logo! e obrigada por seguir! Valorizo sim e muito cada pessoa, todos somos especiais!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou passando para convidar a conhecer meu blog e avisar que tem sorteio de maquiagem por lá essa semana!Conto com a tua participação:
    http://priemforma.com/?p=547

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa deu certoooooww
    :)
    VAlewww
    Brigadaumm
    Bjimm

    ResponderExcluir
  7. Olá Cristiane!

    Você sabe que adoro o seu blog e que estou acompanhando-o!
    Tem um prêmio para você lá no meu cantinho: carrosseldaaprendizagem.blogspot.com

    Abraços, Michelle

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!

    Obrigada por colocar meu link aqui :)

    um beijo,

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Passando para uma visitinha.

    O seu cantinho está cada dia melhor!!

    Agradeço o carinho d estar acompanhando o meu blog.

    Volte sempre q puder e fique a vontade p/ comentar. Eu também voltarei com certeza.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Cristine Marino, realmente, temos aqui um nobre espaço para fazer grandes amizades e melhorarmos nossa cultura geral. Muito bom.

    Paz e harmonia para você.

    Forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir
  12. Muito bem, plenamente de acordo, a blogosfera vem sendo o espaço nobre para ricos e produtivos contatos. Parabéns pelo trabalho.

    abraços - Mangarosa

    ResponderExcluir
  13. oooi, vim retribuir (com atraso eu sei) sua visita e seu comentário na minha casa (Compulsão Por Palavras) na postagem coletiva. Muito obrigada pelas palavras...=D

    Gostei muito do seu blog e dos seus textos,vi o seu post da coletiva ali mais para baixo, aquel livro do anel de noivado ainda não li, vou colocar na lista dos: Para ler!!! ;)

    Beijos

    Vou voltar mais vezes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cristiane,

    sua FOTO DO PERFIL esta no VARAL. Para ser uma das próximas Vítimas da Quinta...falta muito pouco!!!!

    srsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri!

    Fui visitar seu blog e adorei que lindinho é realmente uma graça. Sabe não sou uma mulher vaidosa, preocupada com aparência apesar de que acho que eu deveria ser. Mas curto essas coisas de que fala em seu blog.
    Estarei sempre por lá pode contar comigo sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Mateus!

    Que bom que deu certo, se precisar de algo mais é só falar, se eu não souber vamos atrás de alguém que saiba rs

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Michelle!!!

    Obrigada você é muito gentil, tenho grande prazer em recebê-la aqui!
    Estou sempre te visitando também porque seu blog é muito interessante, você esté sempre em busca de assuntos importantes para nossa área, o que me faz estar sempre de olho em seu blog.
    Estou honrada com os dois presentes recebidos por você! Vou pensar com carinho nos meus indicados para postar o selinho. Assim que postar te aviso! Muito Obrigada mesmo, fico muito feliz de estar em sua lista!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Olá Anareis!

    Eu perguntei e você não respondeu, mas gostaria de saber se pode ser feito doações em livros ou apenas dinheiro?
    abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi Patty!

    Obrigada, a visitarei sim com certeza!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Caurosa!

    Usufrua desse espaço você também!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Olá Mangarosa!

    Muito bem lembrado, e isso é de extrema importância a qualidade tem que vir em primeiro lugar!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Fernanda!

    Eu entendo, sei que eram muitos blogs para visitar, o importante é que você veio! seja bem vinda.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Cris, amei seu espaço. Como você, gosto de ler e escrever desde pequenina... muitos poemas e escritos se perderam no tempo, mas não a paixão pela escrita. É algo que nutre a gente. Legal conhecer no mundo virtual pessoas que desfrutam desse mesmo prazer. Quando quiseres, dá uma espiada no meu cantinho. Beijocas, Sheila.
    http://sheilacristinaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Eduardo!

    Estou honrada! sinceramente estou mesmo muito feliz com a indicação, é uma linda homenagem já vi algumas caricaturas feita por você em blogs de amigos e agora conheci seu blog de caricaturas, super criativo é incrível!
    Para entender melhor: Eu tenho que ficar atenta porque a qualquer quinta a minha caricatura pode ser a premiada é isso? me situa melhor da brincadeira? rs
    Parabéns pela excelente idéia, esse pessoal donos de blog cada um mais criativo que o outro. Você é muito talentoso, não é a toa que linkei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Sheila!!!

    Também estou adorando conhecer tantas pessoas gostando de ler e escrever, isso é mesmo muito bacana!
    Obrigada pela visita! também gostei muito do seu blog e com certeza o visitarei mais vezes!!

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Cris, que idéia ótima essa! Aumenta nossa interação virtual!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Cristiane!

    Teu link já está lá no Ufa! desde a blogagem coletiva O livro da minha vida!

    Também acho que blogar é isso: dialogar!

    Sempre leio as postagens dos blogs que acompanho no Reader!!! Mas isso não basta, temos que comentar também, "né"?!!!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Cristiane!
    Por engano, fiz meu comentário anterior usando meu email de testes... é com ele que ando experimentando outros templates e outras tentativas de blogs...
    O que vale é este!
    Desculpa!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá, Cris!
    Acho q cheguei até vc através do blog do Jens. Acho bem bacana a interação entre as pessoas que possuem um blog. Ainda mais qdo isso acontece via comentários. Essencial, como vc faz aqui, que se responda a eles, acho q é daí q os laços se estreitam.
    Que vc faça muitos amigos e tenha ótimos momentos por aqui.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. E ainda agora estás a começar! Isto é um mundo, linda. É um mundo!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Oi! Espero que goste: http://funcionariadomes.wordpress.com/2009/02/25/vale-o-clique/
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, estou eu aqui novamente na torcida para ver se dessa vez consigo postar meu comentário.
    Nossa, meus links estão todos desatualizados e eu vivo prometendo que vou colocá-los em ordem e vou mesmo, porque tem uns que já não me levam mais a lugar algum. As pessoas mudam, somem e os links ficam lá sem destino que corresponda o desejo de alguém.
    Enfim, o amanhã sempre chega e eu preciso atualizar aquela listagem, é urgente!
    Abraços meus

    ResponderExcluir
  33. Olá Cristiane!
    Ganhou mais um fã por aqui, ok! ;-)

    Estou fazendo umas pequenas mudanças no meu blog e pretendo, em breve, responder aos comentários também...

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Olá Cris! É uma grata surpresa para mim saber que você esteve lá no Circo da Notícia fazendo uma visita. Seu blog é muito bom, com textos muito bacanas e bem atrativos. Já estou te seguindo, pois a partir de hoje quero acompanhar mais um blog de qualidade. Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Olá queridos amigos!

    Li todos os novos comentários e amanhã responderei todos um a um.
    Obrigada pelo carinho de todos!
    Excelente noite e até amanhã!
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Sem dúvidas algumas das principais vantagens de se criar um blog são as amizades que você vive fazendo aqui, sempre tem algo para fazer (muitas vezes não se esta entediado e você se depara procurando alguma notícia, ou talvez produzindo um texto para o blog) e sem falar que é um bom jeito de se expressar, acho que a maior razão para eu ter criado meu blog sem duvida é a forma de como é permitido mostrar minhas idéias e um pouco do que gosto.

    Até. =)

    ResponderExcluir
  37. Cris vc é uma querida mesmo, legal ter te encontrado... aliás, nao esquece de me mandar aquele textinho que vc ficou de me enviar, viu?? vim te cobrar :)

    ResponderExcluir
  38. Oi Flor!

    Essa é a idéia mesmo, interação!

    Eu gosto muito desse contato com as pessoas!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  39. Oi Suely!

    Eu também concordo com você, gosto de dialogar, da interação, gosto de visitar quem segue o blog, quem comenta e claro novos blogs também isso é muito gostoso! Conhecer novos blogs e conservar os amigos é tudo de bom!

    bjins Cris

    ResponderExcluir
  40. Olá cherry!

    Tudo bem?
    adorei seu visita e seu comentário no meu blog.
    Valorizo muito a interação entre os amigos, acho que temos muito a acrescentar uns aos outros.
    Adorei seu blog, virei com mais tempo porque quero ler tudo e comentar.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  41. Oi Roderick!

    Estou sentindo isso mesmo, um mundo maravilhoso, interessante e divertido!

    beijos

    ResponderExcluir
  42. Olá funcionária!

    Eu entrei lá no link e gostei muito Obrigada pelo seu carinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi Lunna!!!

    Tudo bem lindona?
    Oba, você conseguiu postar o comentário isso é muito bom, rs me deixa feliz!

    Eu sei bem o que é isso sobre o link que você disse! faz pouco tempo que coloquei e já tem link ali que não existe mais, fim de semana faço um limpa rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi J. Neto!

    Obrigada pelo carinho, você sabe que é muito bem vindo aqui!

    beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Marcos!

    Me sinto mesmo bem-vinda! o pessoal tem sido muito legal comigo e tenho gostado de todos os espaços que conheci sempre me agregando ainda mais. O seu por exemplo é um deles!

    beijo

    ResponderExcluir
  46. Obrigada Fernando!

    Fico losongeada com o elogio, você é bem vindo aqui!
    Adorei seu blog, vai me ver muito por lá!

    beijosss

    ResponderExcluir
  47. Oi André!

    Eu tinha vontade de montar um blog desde 2004 e por um monte de motivos ficava adiando. Mas, aconteceu na época certa.
    Tem muitas vantagens ter um blog: fazer amigos, ler coisas tão interessantes, conhecer a criatividade das pessoas que é fantástica. Nós temos amigos com blog de entrevista, blog de caricatura, blog de artes, blog de culinária, educativa, notícia, entretenimento é uma mídia fabulosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Oi Nina lindona!

    Eu não esqueci não, ainda ontem comecei a esboçar um texto, logo te mando! rs

    beijokas

    ResponderExcluir
  49. Agradeço por ter incluído o Blog do Catarino na sua relação de links, retribui incluindo o seu também. Coloquei seu link no meu novo blog Palavras, se quiser retribuir fico feliz.
    Adicionei você nos favoritos do Blogblogs.
    Pergunto se você conhece o technorati.

    ResponderExcluir
  50. Oi Catarino!

    Obrigada pelo carinho, com certeza vou incluir o blog palavras sim, na verdade até pensei que já tivesse incluido.
    Eu não conheço o tchnorati mas, gostaria sim. Até o blogblogs eu não entendo muito bem, tô caminhando ainda no blog cada dia aprendo uma coisa nova e adorooo rs.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!