Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Qual a Resposta Da Vida?

Meu coração não pode mais aguentar, ele tenta, ele luta, quer resistir. Ás vezes penso em jogar todas as cartas na mesa e desistir, tem dias que não encontro luz, eu não vejo o sol.
Eu não posso mais viver assim, amanhã quero ser alguém melhor do que fui hoje, eu sonho com a minha liberdade e não ser uma refém do tempo.
Tudo pode acontecer, mas o tempo acaba de me informar que ele não volta mais, o tempo não volta, e o vento correndo apressado derrubou as folhas das árvores e sussurrou ao meu ouvido. "Cuidado! a vida passa rápido! vai ficar aí parada?" Eu tinha tantas questões, tantas dúvidas, estava tão confusa.
As lágrimas começaram a brotar, e o desespero queria me pegar, desamparada encontrei-me com o presente, pensei que pudesse me dar as respostas de que eu precisava, mas ele também estava com pressa, antes de sumir apenas me disse "Aproveite o agora, pois nunca mais teremos a chance de viver o mesmo momento".
Eu estou perdendo as forças, não consigo respirar, acho que meus olhos estão fechando, está escuro, as imagens estão sumindo. Está quente, é... minha pele está esquentando, devagar estou conseguindo abrir os olhos, nossa! como está claro, não consigo ver nada! Ah! é o sol!! eu vejo o sol agora. Ouvi ele gritar: "Acorde! lute! ânimo!"

Senti alguém tocar meu ombro, virei-me, era a imaginação sinceramente não sei o que ela faz aqui, ela tinha um sorriso terno e me disse "O que você procura está muito perto de você!", e sumiu.
Encontrei um velhinho de cabelos brancos e até senti uma pontinha de alegria, "ainda bem!" pensei. "Ele vai me responder". Quando me aproximei ele sorriu e me disse "Filha, eu sou o passado já não posso mais fazer nada por você, siga adiante!"
Alguns passos a frente havia neblina, as imagens se distorciam, mas vi um jovem, acenei, chamei e ele não me atendia. Gritei "Ei, qual a resposta da vida?" ele virou num sobressalto, o reconheci, era o futuro. Me olhou firme nos olhos e disse "Só você pode dar as respostas que precisa, está dentro de você, olhe para o seu coração, constrói sua vida com amor e continue seguindo em frente, não fique lamentando o que se foi, vá e siga teu caminho".
Cristiane Marino

8 comentários:

  1. perfeiiiiiiiiiiiiiiito
    aff
    sem apalvras...

    ResponderExcluir
  2. Voce escreve muito bem Cristiane!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cáh!

    Nossa eu é que fico sem palavras diante de um elogio desses!
    Que bom que o texto te tocou!
    Um grande beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meire!

    O carinho de sua visita me deixa feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!

    Obrigada pela visita e por sempre acompanhar meu blog!
    Fico contente que meus textos a estejam agradando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal.
    Sempre procuramos resposta, quando a encontramos, achamos que não estão certas. Passamos procurar novas respostas.Acordamos que elas estiveram diante de nós a algum tempo. Decidimos recomesar, vemos que já perdemos muito tempo. Qual a razão da vida?
    Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a nós mesmos. Queremos sempre a paz, fazemos guerra. Queremos vida,desejando morte. Quando decidimos por Jesus encontraremos a verdadeira razão das nossas vidas. Jesus Ama Voce. Decida viver com Jesus, Ele é vida, nossa verdadeira resposta de vida.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sinceramente ameei seu texto. Pela primeira vez estou aqui. Meu nome é Patricia tenho apenas 15 anos, e ah alguns meses sou apaixonada por livros, sempre baixo alguns na internet para ler. Amei seu blog, poste mais links de livros. Esses que estão disponivei snão consigue baixar =/
    Posta os livros com outro link para download, não consigo baixar no RapidShare :S
    Beijos. pityh.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!