Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Olhos de Amor




Às vezes me vejo sozinha na escuridão da noite e fico a pensar em você distante, bem onde meus braços não podem te alcançar, meus olhos não podem te ver e meus lábios não podem te sentir. Mas, meu pensamentos chegam até você.
No coração a saudade aperta cada vez mais, como dor que sufoca.
Meus olhos nublados de lágrimas são filtros da saudade do mais puro desejo e tão mágico brilho tem. Nos momentos d
e amargor reluzem molhados de pranto que vem como relâmpagos de amor.
Os meus olhos na mais alta inspiração reflete-se teu olhar qual se
reflete uma estrela nas ondas azuis do mar.
Cristiane Marino
Imagens: Google

16 comentários:

  1. Olá Cris, pronto dei uma passada aqui. Bem interessante seu blog.
    Dá para trocarmos algumas coisas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A visitarei mais vezes! E obrigado pela visita!Em breve, vou adicioná-la tb. Gosto muito do Monteiro Lobato e vou até levar a frase comigo. hehe

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, vim aqui retribuir sua visita lá no Acqua e ganho um presente nesta tarde nublada em que me permito pensar na magia do olhar e de suas possíveis traduções. Nossos olhos são pequenas vitrines onde se misturam e se confundem tantas coisas. Sempre quando a tarde caí, lembro de alguns horizontes só meus onde flutuam inúmeras saudades, as vezes viram versos, as vezes viram formas de silêncio...
    Abraços meus

    Ps. Foi um prazer estar aqui em seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane, belo post, adorei.

    Olhos em bom tom
    de dom olho e lágrima
    de lágrima dom de amar

    abraço das letras
    Marcos Miorinni (o insone)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris bom dia!
    Tb no meio da noite me pego olhando pela escuridao...

    Bjs

    Meire

    ResponderExcluir
  6. Nossos olhos são vitrines, espelhos, a porta de entrada do mundo... Nele há tantos reflexos, tantos sorrisos, lágrimas... há sentimentos que são mostrados a cada momento.
    Lindo demias!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Rômulo!

    Que bom que gostou, fiquei muito feliz com sua visita. Admiro demais seu trabalho e adoro os textos que você coloca no blog!
    Pode vir sempre sim, fico muito feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Lunna!!!

    Muitíssimo Obrigada pela sua visita! eu sou sua fã rs, adoro ler as coisas que você escreve em seu blog, é uma grande escritora!
    E linda contribuição que deu em meu blog. Volte mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Roderick!

    O olhar é mesmo o espelho da alma, através do olhar captamos coisas que nossos "olhos" não podem ver.

    Grande abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcos!

    Em tão poucas palavras vocês escreve versos tão lindos!!!

    Estava como eu né, navegando pelas letras madrugadas a fora!(risos)

    grande abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida Meire!!

    É nessa escuridão que ás vezes se torna mais fácil escrever né?

    Um beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Olá Su!

    Obrigada pela linda contribuição! espetacular! adorei.

    Um grande beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  13. oi....

    adorei suas palavras sua poesia
    vou seguir seu blogue.

    beijos..

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Braulio!
    Também adoro suas poesias! estou sempre visitando seu blog!

    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!