Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A hora do planeta WWF-Brasil 28/03/2009

Hora do Planeta 2009.
O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.
Certa vez, uma linda e arborizada floresta começou a pegar fogo. Os animais, assustados, começaram a correr, fugindo desesperadamente da bela floresta. Mas um deles, um passarinho, corajosamente decidiu fazer alguma coisa para diminuir a intensidade das chamas: ele pegava um pouco de água pelo bico e jogava água no fogo, numa tentativa de dissipá-lo. Os outros animais lhe diziam que seria impossível apagar o fogo sozinho. Mas o passarinho não hesitou em responder: “Estou fazendo a minha parte”.
O pouco que podemos fazer pode ser o muito de alguém!

beijos Cris

26 comentários:

  1. Se cada um fizer a sua parte sera um bom caminho andado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu lembro da musiquinha da propaganda do wwf brasil hehe. E isso pq ja faz anos que nao ouco hehehe.
    Bjuss Cris

    ResponderExcluir
  3. Cristiane,

    Vou apagar as luzes sim...

    Ah... muito obrigada pelas visitas ao

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    fico feliz e muito honrada...
    E, lá no meu cantinho tudo que escrevo são pedaços de mim, tudo verdade... fui mãe há 4 anos, e escrevi aquele texto "Fusão" pouco depois da minha pequena ter vindo ao mundo !

    Beijo carinhoso,

    Solange

    ResponderExcluir
  4. Amiga, realmente precisamos proteger este nosso planeta. A luta começa em nossa casa. Parabéns.

    abraços - Mangarosa

    ResponderExcluir
  5. Ah essa história é d+!
    já tinha ouvido *_*

    E é isso aeee vamos fazer nossa parte Cris
    Bjimm

    ResponderExcluir
  6. "O pouco que podemos fazer pode ser o muito de alguém!" Com certeza! Sou fã desse lema!

    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Se cada um de nózs fizesse um pouco tudo seria bem diferente

    vou levar o selinho comigo, obrigada
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cristiane, parabéns pela iniciativa, além de que a estória em si também merece destaque, nosso planeta agradece, muito bom ...

    abraço das letras
    Marcos Miorinni

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cristiane.

    Essa é uma iniciativa louvável. Se todos fizerem um pouquinho, o resultado - em qualquer área - é surpreendente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Legal tu divulgar Cris, eu tinha visto no blgo da Denise e me inscrevi também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Super maneiro isso, pelo incrível que pareça o Fernando Henrrique (ex presidente) ensinou algo de bom, na época dele, com aquele lance de apagão, eu acostumei a não deixar luzes acesas..rs...essa iniciativa é super maneira!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. em qualquer lkugar do tempo essa frase [historinha]
    será lembrada e calhará bm . . .


    como passou o carnavólis ?..
    aah...
    falando em carnaval..
    como sempre [sem férias e sem destino]
    atualizei o brógui!

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    espero-te lá!

    abraço e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  13. Olá Meire!

    Essa é a intenção! se cada um fizesse um pouco, não pesaria para ninguém e as coisas seriam melhores.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amanda,

    rs só você mesmo né? eu gosto da "musiquinha" também, fiquei com ela na cabeça hoje rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Solange!

    É isso aí vamos fazer a nossa parte, sempre que pudermos.

    Parabéns mesmo eu adorei aquele texto, é tão verdadeiro.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mangarosa!

    É assim que penso também, não adianta querermos um mundo melhor se não começarmos dentro de casa.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mateus!

    Vamos todos nos unir e fazer o que pudermos pelo melhor!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Rômulo!

    Adoro esse lema, deveria ser o lema de todos em todos os momentos não acha?

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Luna!

    Isso mesmo, cada um fazendo um pouquinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Marcos!

    Vamos dar o nosso melhor, apagar as luzes no dia 28 é só uma campanha para dar um sitocol na gente, mas que não fique só no dia 28 que isso se estenda sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Valdeir!

    Vamos apostar e contar com a sensibilização de um bom número de pessoas!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Tita!

    Eu vi no noticiário, e não tive dúvidas que deveria participar.

    bjins

    ResponderExcluir
  23. Oi Guilherme!

    Concordo isso é superrrr Maneirooo mesmo!

    Também tenho isso comigo nada de esbanjar né, não está em determinando cômodo? luz apagada!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Deni!

    Concordo com você, essa história não precisa explicação, ela revela tudo.

    Eu curti o feriado de carnaval rs, a meu modo, lendo, escrevendo, vendo os familiares isso é que é maravilhoso para mim.
    Vou visitar seu brógui rsrs

    bjosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!