Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

'Coincidência é um termo que Deus inventou para os seus mais sublimes propósitos'.

Meu esposo me enviou este texto por e-mail e quando li pensei em compartilhar com vocês! é muito interessante, pena que no e-mail não tem a fonte, caso alguém conheça e sabe de onde é, por favor me avise que coloco.
Leiam com Carinho!

Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de facto um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.

As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.
Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.
Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exactamente idênticos aos rins humanos.
O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos.Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.
Berinjelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cervix feminino – eles são parecidos com estes órgãos. Actualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra as hormonas, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais.E que profundo é isto?... Demora exactamente 9 meses para um cultivar um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).
Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.
As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de facto equilibram o índice glicémico de diabéticos.
Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.
Toranjas, laranjas e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.
As cebolas parecem células do corpo. A investigação actual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...

4 comentários:

  1. Que ótimo você ter colocado esse post aqui. Eu achei muito interessante também.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris, adoreiiii!
    Nos nunca paramos para olhar nas coisas que Deus fez, ele deixou tudo certinho na nossa frente e nunca olhamos ne mesmo?
    E realmente coincindencia eh algo que ele criou para seus propositos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri e Adriano

    Que bom que vcs curtiram, eu não sei exatamente se são tudo verdades! mas, de qualquer forma é válida a reflexão!

    beijokas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por comentar! não esqueça de colocar seu nome e e-mail (caso não tenha blog) para contato, nem sempre consigo responder os comentários, mas com toda certeza leio todos com muito carinho.
Bjãozão da Cris!!!